Emoção

Marcos Mion chora ao vivo na Globo e comemora permanência aos sábados: "Era a única chance"

Apresentador foi às lágrimas no Mais Você


Marcos Mion chorando no Mais Você
Marcos Mion vê emoção tomar conta e chora - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2021 às 10:23,
atualizado em 21/10/2021 às 10:33

Marcos Mion tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta-feira (21) no Mais Você e comemorou sua permanência no Caldeirão na grade da Globo em 2022. "As peças do final de semana aqui foram mexidas pela última vez 20 anos atrás, quando o Luciano [Huck] veio e se juntou ao Fausto [Silva] no domingo. Quando as peças começaram a mexer, sabia que era a única chance que eu tinha", admitiu ele, indo às lágrimas.

O apresentador confirmou que seu contrato era com validade até dezembro, e a partir de janeiro, se dedicaria inteiramente ao Multishow, que foi sua porta de entrada na Globo. "Eu queria estar aqui. E é uma história maluca se eu for contar. Muitas peças se mexeram pra eu estar aqui hoje. Eles conseguiram mexer as coisas de uma forma impressionante pra eu estar aqui. Sabia que tinha que estar na Globo. Quem abriu as portas no primeiro momento foi o Multishow. Depois que eu tava aqui, logo na sequência, veio o convite pra assumir o Caldeirão."

"É realizar um sonho. Como apresentador, você tem alguns sonhos, você almeja muita coisa, e as peças desse final de semana, foram 20 anos atrás, o Luciano veio, e se juntou ao Fausto no domingo. Quando as peças começaram a mexer, eu sabia que era a única chance que eu tinha. Eu estava em Miami, e quando a movimentação começou, 'eu preciso voltar'. E minha mulher tava numa onda que queria morar lá, queria tirar um pouco da minha cabeça isso de trabalhar na televisão. Hoje eu estou sentado, 'era óbvio' que ia acontecer, não era garantia, era meu sonho estar aqui", disse.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, afirmou que a fé tem poder. "É muito bonito acreditar nos seus sonhos. Que os brasileiros busquem a fé. Meu compromisso com o público, sou um emocionado e quero sentir todas as emoções. Vale a pena ter esperança, acreditar, deixar as emoções, deixar ser vulnerável. Lava a alma e fortalece demais. Quero agradecer a Deus, ao público. Pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, quantos jogadores de futebol existem, mas quantos recebem ligação do Real Madrid ou Barcelona? A porta não abre. Corri o risco de não conseguir. Tive a confirmação de fato ontem. Vale muito a pena, e preciso agradecer toda a direção da Globo", contou.

Marcos Mion no Mais Você

Marcos Mion chora ao vivo na Globo e comemora permanência aos sábados: \"Era a única chance\"

O titular do Caldeirão foi apresentado ao seu café da manhã no início. Ana revelou que ele come frango com batata doce. "É o café da manhã dos campeões", divertiu-se Mion. Ana colocou o apresentador na sua capinha de celular. Ele ainda puxou a cadeira para a apresentadora. "Por isso está casado faz tanto tempo", brincou a loira. 

O novo contratado do canal revelou que sempre quis ser ator, e não apresentador. 

"O teatro é uma arte que me fez, me moldou. Deu o rumo na minha vida. Por isso tenho respeito a estar no palco. Uma benção. Uma honra muito grande, pelo respeito que tenho pela arte. Tinha um sonho na vida que era trabalhar na MTV, que passava os clipes. Fiquei por mais de 10 anos. Me formei ator, comecei a estudar aos 14 anos de idade, fiz Sandy & Junior, mas sempre quis ir para a MTV, e me descobri comunicador, e me tornei apresentador, e minha vida seguiu".

Logo, Ana Maria chamou Tony Ramos em vídeo gravado, já que o ator é utilizado semanalmente no Caldeirão. Mion relembra sua carreira e pega imagens aleatórias dela. "Que surpresa boa, nessa semana de aniversário. Vi na segunda todo mundo comemorando. E hoje com essa surpresa boa de levar ao seu estúdio, a casa do Mais Você, o querido Marcos Mion. Mion, muito obrigado, estou gravando, por não poder estar ao vivo com vocês. Estarei na mesma hora gravando nos Estúdios Globo, com uma série que não posso falar de questão de estratégia, mas já começamos."

"Muito obrigado por essa homenagem que vem fazendo. Você está me mostrando vários momentos da minha carreira, ainda usava dente de leite. No dia que fiquei nu, não fiquei tão nu, sempre tinha um protetor, um casado de cashimi, porque pelo é o que não falta em mim. Valeu a experiência. Hoje só fico nu pra tomar meu banho. E irei um dia pessoalmente, deixa passar esses resquícios, com a devida segurança, nós nos abraçaremos. Ana, eu mandei uma lembrancinha pra Mion poder abraçar. Acho que você recebeu um clone devidamente vestido. Desejo sucesso, muito sucesso", disse Tony.

Mion agradeceu e falou que Tony lembra alguém familiar até demais. "Ele é muito doce, ele lembra meu pai. Toda vez que eu vejo o Tony eu lembro do meu pai. E ver um cara como ele, com uma das maiores carreiras que temos no país, falando de mim, é uma coisa que me faz ficar muito feliz. Ele merece", explicou.

Ao longo da entrevista, Marcos Mion também recebeu homenagens dos filhos e chorou muito ao falar de Romeo, seu filho com espectro do autismo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado