É o jeito

Praticamente gravada, Um Lugar ao Sol dribla vazamentos com finais alternativos

Um Lugar ao Sol tem previsão de estreia para novembro


Cauã Reymond e Alinne Moraes em set de Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond e Alinne Moraes estão em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Instagram

Com previsão de estreia para novembro, Um Lugar ao Sol vai estrear na Globo inteiramente gravada. O elenco vem trabalhando a todo vapor nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para finalizar os trabalhos, e como forma de driblar possíveis vazamentos, a autora Lícia Manzo vem escrevendo finais alternativos.

Segundo o jornal O Globo desta quinta-feira (9), os finais alternativos da trama envolvem morte, escolhas de pares românticos, etc. Lícia já entregou os textos e agora aguarda que o elenco coloque em prática. Esta será a primeira novela 100% inédita do canal na faixa das 21h desde que a pandemia começou, em março do ano passado.

A trama era para ter estreado em abril, mas devido ao agravamento da pandemia, a Globo escalou a reprise de Império (2014) na faixa, para que desse tempo dela ir ao ar com capítulos gravados. As normas da Prefeitura do Rio de Janeiro tiveram impacto direto nas suas produções.

O folhetim marca o retorno de Cauã Reymond ao gênero. Afastado desde A Regra do Jogo (2015-2016), o ator terá a missão de interpretar os gêmeos Cristian e Renato (ele já havia feito os irmãos idênticos Omar e Yaqub em Dois Irmãos, em 2017), que foram criados de formas diferentes longe um do outro. Enquanto um viveu na riqueza, cercado de luxo, o outro teve uma vida bem difícil.

A história de Um Lugar ao Sol

Com a mãe morta, Cristian decide ir em busca do gêmeo, mas não consegue saber do paradeiro do irmão. É então que o destino lhe prega uma peça. Depois de reencontrar Cristian, Renato acabará sofrendo um acidente, para o desespero do jovem.

Apesar do sofrimento do rapaz, uma grande oportunidade cairá em seu colo, quando ele decide assumir a identidade do irmão e experimentar todo o luxo que nunca teve um dia. Logo o rapaz vai entrar em conflito consigo mesmo, ao perceber que ganhou o mundo, mas perdeu sua origem humilde.

Além do conflito dos irmãos e das vilanias da megera da trama, interpretada por Alinne Moraes, outros assuntos prometem sacudir o horário nobre, como um relacionamento homossexual e outros com diferença de idade. Um Lugar do Sol marca a estreia de Lícia Manzo na principal faixa da Globo, após assinar a autoria de A Vida da Gente e Sete Vidas, às 18h.

A trama é uma das mais aguardadas atualmente, já que deveria ter estreado há um ano, em maio de 2020, mas que teve as gravações paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. Após isso, a novela já tinha ganhado duas outras datas de estreia, que também caíram. A nova previsão para ir ao ar é novembro de 2021, logo após a reprise de Império.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado