Após terceira dose

Roberto Carlos volta a gravar especial para Globo; saiba detalhes

Fãs do Rei estão há dois anos sem shows inéditos do cantor no fim de ano


Roberto Carlos, de camisa azul e terno branco, segura microfone e sorri em show
Roberto Carlos voltará ao palco após terceira dose da vacina contra a Covid-19 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2021 às 13:45,
atualizado em 23/10/2021 às 15:12

Roberto Carlos vai voltar a gravar seu tradicional especial de fim de ano para a Globo. A atração irá ao ar em 23 de dezembro, com participação de grandes nomes da música. O show inédito põe fim a um hiato de dois anos: em 2020, o cantor não gravou por conta da pandemia da Covid-19, e foi ao ar uma reprise; em 2019, a emissora exibiu os melhores momentos de diversas apresentações do Rei.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o show de Roberto Carlos para a Globo em 2021 terá a presença de 10 convidados, incluindo nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Maria Bethânia e outros. Não se sabe se haverá a presença de uma atriz, como em anos anteriores.

O anfitrião, que segue muito preocupado com o coronavírus, ainda não decidiu se vai se apresentar com plateia. Ele foi vacinado com a terceira dose no início de outubro. Ainda não há data confirmada para as gravações dos artistas. Já se sabe, contudo, que ele gravará em dois dias, na segunda quinzena de novembro.

Roberto Carlos perdeu recentemente o filho Dudu Braga, vítima de câncer

imagem-texto

Roberto Carlos perdeu o filho Dudu Braga (1968-2021), que morreu aos 52 anos, em setembro, de complicações de um câncer no peritônio. "Mesmo sabendo da gravidade, o Roberto queria ter a certeza e a fé que o Dudu, fazendo todo o tratamento certinho iria se curar também", disse o assessor do cantor ao NaTelinha, na ocasião.

O cantor fez 80 anos no último 19 de abril. Na ocasião, vários famosos usaram suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para parabenizar o Rei por suas oito décadas de vida. Algumas personalidades como César Filho, Sônia Abrão e Lilia Cabral não deixaram a data passar despercebida.

Na ocasião, a cantora Kátia, ícone dos anos 1980 e afilhada do artista, deu entrevista exclusiva ao NaTelinha: "Ele sempre foi um anjo na minha vida. Tentou fazer tudo pela minha saúde visual quando eu era criança, porém era algo que estava fora do alcance da medicina". A cegueira da cantora foi resultado de complicações na hora no parto.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado