Luto

Roberto Carlos tinha esperança na cura do filho Dudu e atendeu último pedido dele

Cantor está bastante abalado e quebrou isolamento para ir ao hospital visitar o filho, que morreu de câncer aos 52 anos


Dudu Braga, de óculos escuros, ao lado do pai Roberto Carlos, sorridente
Dudu Braga e Roberto Carlos - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 10/09/2021 às 14:25,
atualizado em 10/09/2021 às 14:36

Roberto Carlos sabia da gravidade do filho Dudu Braga, que morreu aos 52 anos na última quarta-feira (8) de complicações de um câncer no peritônio, mas estava com esperança e fé que o produtor musical se curaria. "Mesmo sabendo da gravidade, o Roberto queria ter a certeza e a fé que o Dudu, fazendo todo o tratamento certinho iria se curar também", disse o assessor do cantor ao NaTelinha, nesta sexta (10).

"O Roberto quebrou o isolamento para poder ir no hospital ver o filho, ver de perto, se arriscou porque ele está isolado por conta da variante do coronavírus. Ele estava muito confiante de que o filho ia vencer mais essa etapa, mas infelizmente, não aconteceu isso".

O cantor atendeu um último pedido do filho, de ser sepultado com a camisa do Corinthians, seu time de coração. "O Dudu tinha pedido e dito: 'se acontecer o pior comigo, quero ir com uma roupa confortável, com a minha camisa do Corinthians e calçado com um tênis'. Roberto concordou e assim foi feito."

O assessor disse ainda que falou hoje cedo com o Roberto por telefone: "Ele está muito triste com tudo isso. Acho difícil um pai se conformar de enterrar um filho, mas só no dia-a-dia que a gente vai percebendo, a gente tem que aguardar para ver como ele vai reagindo".

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu na quarta-feira (8), aos 52 anos. Ele lutava contra um câncer no peritônio, membrana que reverte a parede abdominal, e estava internado no hospital Albert Eintein em São Paulo. Dudu era casado há 17 anos com Valeska Braga e deixa um filha, Laura, de 5 anos e mais dois filhos de outro relacionamento: Giovanna e Gianpietro.

O corpo de Roberto Carlos Braga II, conhecido por Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, foi enterrado no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, na quinta-feira (9).

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado