Triste despedida

Famosos lamentam a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Daniel, Boninho, Roberta Miranda e outros famosos fizeram homenagem ao produtor musical


Roberto Carlos posado com Dudu Braga
Famosos lamentam a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (8), famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. O produtor musical faleceu aos 52 anos, após perder a luta contra um câncer no peritônio, membrana que reverte a parede abdominal. Ele estava internado no hospital Albert Eintein em São Paulo quando veio a óbito. Boninho foi um dos primeiros famosos a falar sobre a morte do filho de Roberto Carlos.

"Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu o diretor da Globo. O cantor Daniel também lamentou a morte de Dudu Braga, ao postar uma imagem em que aparece posando para foto ao lado do produtor musical.

Na legenda da publicação, o sertanejo elogiou Dudu. "Perdemos um cara genial, o Dudu Braga é um cara que admiro muito, das vezes que nos encontramos, dava pra ver e sentir a sua aura incrível e generosa. Um cara maravilhoso, com uma super essência, mas infelizmente a vida é assim... Meus sentimentos pra toda família!! Você vai fazer muita falta, meu amigo!!", afirmou.

Galvão Bueno também prestou homenagem ao filho de Roberto Carlos, ao postar foto do produtor ao lado do cantor. Em texto, o narrador desejou força a Roberto. "Roberto, querido amigo! Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido!! Dudu foi um guerreiro e terá muita luz nessa nova jornada!! Um beijo carinhoso e solidário!!", disse.

Outros famosos também lamentaram o falecimento do produtor musical, como Roberta Miranda, Tom Cavalcante, Myrian Rios, entre outros.

Dudu Braga morre aos 52 anos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos.  A informação foi confirmada por Maurício Aires e Rogério Alves, assessores do artista.  Dudu lutava contra um câncer no peritônio, membrana que reverte a parede abdominal, e estava internado no hospital Albert Eintein em São Paulo.

Dudu era casado há 17 anos com Valeska Braga e deixa um filha, Laura, de 5 anos. O produtor musical e radialista recomeçou a quimioterapia em dezembro do ano passado: "Meu pai ficou arrasado, eu também para falar a verdade", disse durante uma live no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado