Luto

Corpo de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é enterrado

Sepultamento aconteceu em cemitério da Zona Oeste da capital


Roberto Carlos e Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (09), o corpo de Roberto Carlos Braga II, conhecido por Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, foi enterrado no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo. O produtor musical estava lutando contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Segundo informações do G1, o velório começou ainda durante a madrugada e se estendeu até as 10h. No local, apenas pessoas bem próximas do famoso que tiveram acesso.

A celebração ficou por conta do padre Antonio Maria, que é amigo bastante próximo da família, e que tinha também celebrado o casamento de Dudu com sua esposa, Valeska. O casal viveu junto durante 18 anos, e só oficializaram a união um mês atrás, que tinha apenas a presença do religioso e de Roberto Carlos.

Corpo de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é enterrado

Foto: Amauri Nehn/Brazil News

Dudu Braga morre aos 52 anos

O filho do Rei Roberto Carlos, morreu na última quarta-feira (8). A informação foi confirmada por Maurício Aires e Rogério Alves, assessores do artista. O diretor da Globo, Boninho, também fez uma postagem no Instagram lamentando a morte.

Dudu estava internado no hospital Albert Eintein em São Paulo. O produtor musical e radialista recomeçou a quimioterapia em dezembro do ano passado: "Meu pai ficou arrasado, eu também para falar a verdade", disse durante uma live no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado