Dia triste

Cris Vianna relembra drama na final do The Masked Singer: "Um dos dias mais tristes"

Atriz teve que interpretar no palco para esquecer morte


Cris Vianna falando sobre The Masked Singer
Cris Vianna fala sobre drama da final - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 11:45,
atualizado em 20/10/2021 às 11:52

Cris Vianna relembrou um drama que viveu no dia da gravação da final do The Masked Singer Brasil. "Foi um dos dias mais tristes do meu ano. Fui enterrar a minha tia às 7h e estive no local para fazer a final. A produção foi muito carinhosa comigo", agradeceu.

A atriz perguntou se podia ser a última a se apresentar no palco e foi prontamente atendida. Ao perguntarem se estava bem para isso, respondeu que "teria que estar". "Estava toda mexida, finalizando um trabalho, cheguei na final, coisa que nunca acreditei. Falei: 'Gente, vou dançar'. Toda vez que a gente cantava com o Unicórnio ou com o Monstro falava: 'Meu Deus, vai dar ruim'", disse.

No palco, ainda, Patrícia Poeta se vestiu de Gata Espelhada e tentou fazer com que os quatro primeiros colocados adivinhassem quem era. Como sumiu depois do primeiro bloco, deu "pinta" e todos adivinharam.

O fim do The Masked Singer Brasil

O Unicórcio foi o grande vencedor. Enfim, a identidade dele foi revelada: Priscilla Alcântara. A final foi disputada entre Arara (que cantou Got To Be Real') , Gata Espelhada ('The Greatest Love of All'), Monstro ('Você') e Unicórnio ('Quando a Chuva Passar').

Priscilla ganhou R$ 100 mil para gastar como quiser e outros R$ 150 para gastar no site da Ali Express, patrocinador da competição musical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado