Bate-boca

Datena discute com diretora ao vivo: "Eu tenho mais experiência"

Apresentador se irritou com mensagem que recebeu no ponto eletrônico


Datena irritado no Brasil Urgente
Datena discute com diretora do Brasil Urgente ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (31), José Luiz Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

"Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência", disse o âncora. O jornalista acabou chamando a participação do Tenente Maxwel, da Polícia Militar, para continuar ouvindo as orientações da diretora enquanto o assessor da PM falava com o público.

Ao voltar seu áudio, Datena ficou mais irritado ainda. "Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero", disse Datena.

Veja no minuto 57:

Datena se irrita com diretora

Em junho, Datena já havia discutido com a mesma diretora. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

"Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador", disse Datena.

"Que imagens são essas aí, Débora? Você tem que falar com o apresentador… Você tem que falar com apresentador, minha filha. Deixa eu ver as imagens que a gente recebeu aqui. Existe apresentador que ele precisa ser abastecido de informação, minha filha não adianta colocar as imagens no ar", irritou-se o jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado