Dica de mestre

Faustão liga e aconselha Datena na Band: "Ninguém mais vai reclamar de você"

Apresentador contou sobre chamada de Fausto Silva


Faustão levantando a mão; Datena com telefone na mão em estúdio
Faustão liga e aconselha Datena na Band - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (9), José Luiz Datena revelou que recebeu um conselho de Fausto Silva recentemente. O ex-global ligou para o apresentador da Band para dar dicas sobre o uso do ponto eletrônico. Segundo o jornalista, Faustão disse para ele não usar mais o aparelho no ouvido para não ser incomodado e não ficar irritado durante o programa, já que Datena fica bravo quando recebe orientações da direção.

"O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: 'De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico' porque eu fico bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim 'porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'".

Datena

"Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio... Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém. De vez em quando eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, só que há momento pra tudo".

Datena

Assista:

Em uma ocasião, em agosto, Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

 

 

Datena se irrita com diretora

Em junho, Datena já havia discutido com a mesma diretora. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado