Baseado

Datena relata reação ao fumar maconha pela primeira vez

Apresentador contou como experimentou a droga


Datena sorridente no Brasil Urgente
Datena relata reação ao fumar maconha pela primeira vez - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (10), José Luiz Datena contou como foi ter fumado maconha pela primeira vez. O programa mostrava a apreensão de drogas em São Paulo quando o apresentador ficou em choque com a grande quantidade de material armazenado. Neste momento, o jornalista relatou como foi sua experiência com maconha na adolescência.

"Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque. Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida. Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei. Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso".

Datena

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (9), José Luiz Datena revelou que recebeu um conselho de Fausto Silva recentemente. O ex-global ligou para o apresentador da Band para dar dicas sobre o uso do ponto eletrônico. Segundo o jornalista, Faustão disse para ele não usar mais o aparelho no ouvido para não ser incomodado e não ficar irritado durante o programa, já que Datena fica bravo quando recebe orientações da direção.

"O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: 'De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico' porque eu fico bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim 'porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'".

Datena

"Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio... Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém. De vez em quando eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, só que há momento pra tudo".

Datena

Datena surta com equipe do Brasil Urgente

Em uma ocasião, em agosto, Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado