Tá nervoso

Datena reclama de produção ao vivo: "Não tentem me enganar. Tenho 50 anos de jornalismo"

Apresentador esculachou mais uma vez a equipe do Brasil Urgente


Datena olhando para produção com a mão levantada
Datena reclama de produção ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (17), José Luiz Datena acabou reclamando da produção do programa ao vivo. Ele reprisava uma entrevista que havia feito com um homem vítima de assalto em São Paulo e, ao terminar a matéria, ele percebeu que o material não havia sido exibido na íntegra. O apresentador detonou a equipe e avisou que gostaria de mostrar a entrevista completa.

"Depois eu queria a reportagem que eu fiz inteira, pra gente soltar mais tarde porque me disseram que é inteira, mas não é verdade. As pessoas pensam que eu não presto atenção no programa. Mais tarde, eu vou dar o desespero dele interinho porque o desespero não pode ser colocado por partes".

Datena

"Quando eu peço desespero é o desespero integral. Cortaram pra três minutos uma reportagem que expressava a dor de alguém que estava sendo assaltado. Então, por favor, não tentem me enganar porque eu tenho 50 anos de jornalismo".

Datena

Assista:

Em 31/08, José Luiz Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

"Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência", disse o âncora. O jornalista acabou chamando a participação do Tenente Maxwel, da Polícia Militar, para continuar ouvindo as orientações da diretora enquanto o assessor da PM falava com o público.

Ao voltar seu áudio, Datena ficou mais irritado ainda. "Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero", disse Datena.

Datena se irrita com diretora

Em junho, Datena já havia discutido com a mesma diretora. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado