Vem aí

Globo confirma estreias e exibe chamada de novas novelas

Emissora mostrou imagens inéditas de Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor


Cauã Reymond e Alinne Moraes vestidos com roupas de galas, enquanto interpretam seus personagens em Um Lugar ao Sol
Alinne Moraes e Cauã Reymond são protagonista de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

A Globo exibiu no intervalo de Império (2014-2015), na última sexta-feira (8), uma chamada para anunciar duas novelas inéditas que serão lançadas em novembro. O público viu novas imagens de Um Lugar ao Sol, que ocupará a faixa das 21h, e Quanto Mais Vida, Melhor, que passará às 19h.

“Está chegando o fim do ano e assim, como você e sua família, a gente não vê a hora da vida voltar ao normal. Durante a pandemia, nossas equipes trabalharam duro e com todos os cuidados. Novas histórias nasceram nos Estúdios Globo. Chegou a hora de contar essas histórias pra você”, disse o locutor do trailer.

“Eu tenho a honra de anunciar: Vem aí, a sua nova novela das 21h. E vem também uma nova novela das 19h. Isso tudo já agora, em novembro.Vão ser três novelas inéditas no ar para você se emocionar, para você sonhar junto com a gente”, acrescentou.

A pandemia começou em março e as novelas inéditas da Globo foram paralisadas, assim como gravações de todo o setor de dramaturgia e entretenimento da emissora. Aos poucos os trabalhos foram retomados e o canal concluiu as filmagens de Amor de Mãe (2019-2021) e Salve-se Quem Puder (2020-2021).

A primeira novela inédita da emissora exibida na pandemia é Nos Tempos do Imperador. A partir do mês que vem, as três principais faixas de folhetins do canal estarão com produções novas, algo que não ocorria desde março do ano passado, quando estavam no ar Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Éramos Seis (2019-2020).

Um Lugar ao Sol e sua história

Cauã Reymond e Alinne Moraes em set de Um Lugar ao Sol

Com a mãe morta, Cristian decide ir em busca do gêmeo, mas não consegue saber do paradeiro do irmão. É então que o destino lhe prega uma peça. Depois de reencontrar Cristian, Renato acabará sofrendo um acidente, para o desespero do jovem.

Apesar do sofrimento do rapaz, uma grande oportunidade cairá em seu colo, quando ele decide assumir a identidade do irmão e experimentar todo o luxo que nunca teve um dia. Logo o rapaz vai entrar em conflito consigo mesmo, ao perceber que ganhou o mundo, mas perdeu sua origem humilde.

Além do conflito dos irmãos e das vilanias da megera da trama, interpretada por Alinne Moraes, outros assuntos prometem sacudir o horário nobre, como um relacionamento homossexual e outros com diferença de idade.

Quanto Mais Vida, Melhor e sua história

Vladimir Brichta posa para foto

Na trama de Mauro Wilson, três personagens morrerão após um acidente aéreo e chegarão ao céu. Lá, irão descobrir que a morte foi um engano e eles serão mandados de volta com a oportunidade de recomeçar, com uma única exceção: um deles deveria morrer de fato, portanto, a chance pode ser a última.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado