Em novembro

Mariana Lima será bissexual que engravida aos 50 em Um Lugar ao Sol: "Superimportante"

Novela de Lícia Manzo para as 21h deve estrear no segundo semestre


Mariana Lima
"As personagens vão levar à tela essas questões: gravidez, tempo, trabalho, paixão, casamento", define Mariana Lima sobre próxima novela das 21h - Foto: Reprodução/Globo

Mariana Lima será Ilana, uma mulher bissexual na novela Um Lugar ao Sol, prevista para ir ao ar no segundo semestre, às 21h, na Globo. A personagem é uma ex-modelo que engravida aos 50 anos e se envolve com outra mulher, uma médica vivida por Natália Lage, durante o tratamento do marido, papel defendido por Marco Ricca.

“O triângulo se constrói a partir de uma crise instaurada no casamento. Será uma experiência de transformação radical de todas as certezas da personagem”, descreve Mariana Lima, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Nas redes sociais, a atriz apoia a população LGBTQIA+ contra o preconceito.

O assunto faz parte das nossas vidas, segundo a artista. “Já passou da hora de visibilizarmos essa questão que é, sobretudo, humana. Estou pronta também para acabar com fetiches e estereotipias com relacionamentos entre mulheres. Agora, não discuto com internauta. Leio, converso, mas não discuto.”

Casada com o ator Enrique Diaz há 25 anos e mãe de duas adolescentes, Mariana conta que sua personagem vai representar tantas mulheres que engravidam após os 40. “Acho superimportante esse tema ser exibido no horário nobre. As personagens vão levar à tela essas questões: gravidez, tempo, trabalho, paixão, casamento”, definiu.

Um Lugar ao Sol marca estreia de Lícia Manzo às 21h e retorno de Cauã Reymond às novelas

imagem-texto

Adiada algumas vezes em função da pandemia da Covid-19, Um Lugar ao Sol deve começar em novembro, nas últimas semanas de 2021. A novela marca a estreia da autora Lícia Manzo, de A Vida da Gente e Sete Vidas, ao horário nobre, e também o retorno de Cauã Reymond ao gênero, afastado desde A Regra do Jogo (2015).

O ator terá a missão de interpretar os gêmeos Cristian e Renato que foram criados de formas diferentes longe um do outro. Enquanto um viveu na riqueza, cercado de luxo, o outro teve uma vida bem difícil. O triângulo amoroso central será formado com Alinne Moraes, na pele da vilã, e Andréia Hora, vivendo a mocinha. A direção é de Maurício Farias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado