Vem aí...

Um Lugar ao Sol: Tudo sobre a nova novela de Cauã Reymond na Globo

Ator interpretará gêmeos em nova trama


Cauã Reymond posado sorridente; Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond se prepara para viver gêmeos em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9 da Globo, marca o retorno de Cauã Reymond aos folhetins. Afastado do gênero desde A Regra do Jogo (2015-2016), o ator terá a missão de interpretar os gêmeos Cristian e Renato (ele já havia feito os irmãos idênticos Omar e Yaqub em Dois Irmãos, em 2017), que foram criados de formas diferentes longe um do outro. Enquanto um viveu na riqueza, cercado de luxo, o outro teve uma vida bem difícil.

Com a mãe morta, Cristian decide ir em busca do gêmeo, mas não consegue saber do paradeiro do irmão. É então que o destino lhe prega uma peça. Depois de reencontrar Cristian, Renato acabará sofrendo um acidente, para o desespero do jovem.

Apesar do sofrimento do rapaz, uma grande oportunidade cairá em seu colo, quando ele decide assumir a identidade do irmão e experimentar todo o luxo que nunca teve um dia. Logo o rapaz vai entrar em conflito consigo mesmo, ao perceber que ganhou o mundo, mas perdeu sua origem humilde.

Além do conflito dos irmãos e das vilanias da megera da trama, interpretada por Alinne Moraes, outros assuntos prometem sacudir o horário nobre, como um relacionamento homossexual e outros com diferença de idade. Um Lugar do Sol marca a estreia de Lícia Manzo na principal faixa da Globo, após assinar a autoria de A Vida da Gente e Sete Vidas, às 18h.

A trama é uma das mais aguardadas atualmente, já que deveria ter estreado há um ano, em maio de 2020, mas que teve as gravações paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. Após isso, a novela já tinha ganhado duas outras datas de estreia, que também caíram. A nova previsão para ir ao ar é outubro de 2021, logo após a reprise de Império.

Um Lugar ao Sol enfrentou problemas nas gravações

Aos trancos e barrancos por conta da pandemia, as gravações já foram suspensas e retomadas várias vezes. O folhetim segue sendo rodado em ritmo lento, por conta dos cuidados da produção com o elenco e equipe por causa do coronavírus.

Vale lembrar que atores da trama se infectaram na época das gravações em 2020, como Marieta Severo, Marco Ricca e também Andreia Horta, que será a protagonista da história. O início das gravações nos Estúdios Globo, no Rio, começaram em fevereiro de 2020.

Antes disso, parte da equipe e elenco viajaram para Praga, capital da República Tcheca, onde serviu de locação para cenas da novela. Outros nomes estão no elenco da novela como Ana Beatriz Nogueira, Andreia Beltrão, Fernanda de Freitas, Reginaldo Faria, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Juliana Schalch, Otávio Muller e Danton Mello.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado