Volta logo

CNN Viagem e Gastronomia ganha data de estreia da nova temporada

Programa retorna no próximo sábado


Daniela Filomeno, da CNN Viagem e Gastronomia sorrindo
CNN Viagem e Gastronomia volta no próximo sábado (02) - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 19:05,
atualizado em 01/10/2021 às 10:40

O programa CNN Viagem e Gastronomia, na CNN Brasil, já ganhou data de estreia para a sua nova temporada. O programa comandado por Daniela Filomeno irá ao ar no próximo sábado (02) e investirá no formato de uma proposta de viagem diferente. A intenção é modificar o que já foi exibido ao longo dos primeiros episódios exibidos no ano de 2021.

A segunda temporada estreia com o que é chamado de "slow travel" que o canal define com o registro de viagens contemplativas, calmas, para se aproveitar mais de tudo que se vive, ao lado de amigos e família. Um tipo de viagem onde a experiência vivida em cada local é a prioridade máxima.

E para inaugurar essa maneira de vivenciar a viagem e a gastronomia, Daniela Filomeno apresenta alguns dos mais incríveis hotéis fazenda do Brasil. São dois episódios especiais nos quais mergulhamos em momentos ímpares de estruturas imponentes e repletas de opções para hóspedes de todos os gostos, inclusive para aqueles que preferem viajar com a família.

A apresentadora voltará para a atração nesta nova leva de episódios já se envolvendo integralmente com a produção, tanto que exibirá uma viagem que foi feita com os filhos e mostrará que todos aproveitaram atividades de todos os tipos, inclusive cavalgadas, além de momentos icônicos, como quando ela terá que ordenhar uma vaca.

Segundo a produção, ao todo, foram mais de dois meses de pesquisas para filtrar a curadoria de conteúdo, mais aproximadamente um mês de gravações em sete cidades diferentes com sete hotéis fazenda de tirar o fôlego. Nas primeiras experiências vividas na inauguração da temporada, a Daniela aprende a fazer receitas regionais, como o tutu de feijão, além de adaptações de dar água na boca como o rocambole de laranja, sem glúten e sem lactose.

CNN Viagem e Gastronomia

E o programa também apresentará recortes históricos, com locais que colecionam objetos icônicos como as louças do casamento de Dom Pedro, um piano restaurado e um bidê da Companhia das Índias. Entre locais sofisticados e rústicos, no programa de estreia, Daniela passa pela Fazenda do Serrote, um hotel indicado para a família, onde se encontram espaços para relaxamento, comida mineira de alta qualidade, além, é claro, de muita atividade para as crianças. Na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, a vivência é sofisticada e repleta de luxo, oferecendo um tour pela história do Brasil.

Já na Comuna do Ibitipoca, o encontro é com a sustentabilidade, em um hotel fazenda que se destaca pelo projeto de hospedagem e estilo de vida, que traz um toque refinado para quem se hospeda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado