Emoção

Canta Comigo Teen 2 estreia domingo com choradeira: "A gente está lidando com sonhos"

Reality musical da Record, com Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, dará prêmio de R$ 200 mil e apartamento ao vencedor


Rodrigo Faro segurando o microfone e apontando o dedo no palco do Canta Comigo Teen 2
Rodrigo Faro apresenta o Canta Comigo Teen 2, que estreia domingo (3) na Record - Edu Moraes/Record
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 30/09/2021 às 16:37,
atualizado em 30/09/2021 às 16:39

A segunda temporada do Canta Comigo Teen estreia domingo (3), às 18h, com Rodrigo Faro no palco, cercado de 100 jurados e Ticiane Pinheiro nos bastidores, entrevistando a família dos participantes. Dessa vez, o programa terá momentos ainda mais emocionantes com as histórias de vida dos candidatos e de seus familiares, além de vozes, que prometem surpreender o público. O clima, muitas vezes, é de choradeira.

"A gente sabe como está o coraçãozinho das crianças, já passei por isso, para mim é mais fácil saber o que se passa na cabeça deles, aí dou todo o acolhimento para que ela entre no palco mais preparada", conta Ticiane Pinheiro, que brincou dizendo que o nome do programa nesta temporada poderia ser "Chora Comigo", já que fica com a voz embargada em vários momentos, principalmente após as eliminações. "Os pais ficam tristes e vi muitos filhos consolando os pais, a gente aprende muito com eles".

Rodrigo Faro, que tem um histórico de fazer o público chorar em seu programa, comentou sobre sua boa relação com as crianças e explica que gosta de se igualar a elas no palco.

"Estou muito feliz de estar neste projeto, como apresentador é um prato cheio trabalhar com criança, mais uma vez estão me chamando de tio, falando que estou velho, mas meu espírito de criança e adolescente continua forte. Me igualo a elas na emoção, na tiração de sarro, na empatia, a gente não pode esquecer que a gente está lidando com sonhos".

Faro se impressionou com a maturidade das crianças e preocupações umas com as outras quando alguma é eliminada. Sempre algum candidato pede a voz para transmitir mensagens positivas para quem deixa a competição.

"É muito ruim quando uma criança vai deixar o programa, a gente deixa o coração falar nessa hora. Ao longo dos anos da carreira, recebi muitos 'nãos', é muito importante passar essa experiência. Essas frustrações e alegrias fazem parte da carreira de qualquer artista. A gente está lidando com sonhos".

Final de Canta Comigo Teen 2 foi dividida em dois episódios

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record, adiantou que a final foi tão surpreendente pelo talento dos candidatos, que pela primeira vez ela foi dividida em dois episódios. "Não é que os jurados estavam passando pano porque eram crianças, mas é que o nível era bem alto".

"Teve momentos ali que a gente tinha candidatos empatados em 100", conta Faro, que dessa vez vai surpreender com um dueto improvisado com uma participante do programa.

O vencedor desta temporada ganhará um prêmio R$ 200 mil e um apartamento, de uma construtora patrocinadora do programa. Três mil candidatos foram avaliados e 88 foram selecionados para o programa. André Marinho, Conrado, Andréa Sorvetão, Jean Paulo, DJ Créu, D´Black, Juninho Bill, Mari Belém e Graça Cunha são alguns dos jurados desta edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado