Confusão

Andressa Urach diz que ex-marido quer interná-la em clínica: "Injustiça"

Modelo relatou tudo que está acontecendo com ela


Sônia Abrão sentada e apresentando o A Tarde é Sua
Sônia Abrão escutou depoimento de Andressa Urach - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 16:30,
atualizado em 30/09/2021 às 16:33

Nesta quinta-feira (30), Andressa Urach enviou um depoimento para a apresentadora Sônia Abrão explicando a confusão do fim de casamento dela com o Thiago Lopes e sua volta para a prostituição. Ela deixou claro que não abortou e continua grávida, mas relatou que seu ex-marido quer interná-la.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, desabafou.

“Eu não queria expor tudo que está acontecendo, mas eu queria simplesmente sair desta relação e sem este tipo de constrangimento, só que acontece com o meu ex-marido é que ele não está aceitando o fim do nosso relacionamento. Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, acrescentou.

Ela relatou que se internou em uma clínica psiquiátrica recentemente por vontade própria. “Alguns dias me internei na clínica, eu quis a internação porque eu tava muito tempo sem tratamento. Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então foi pra clínica pedir ajuda da equipe médica pra me internar”, explicou.

“Quando eu quis a internação, porque pensava no suicídio, eu estava num estresse muito grande. Infelizmente, meu marido me deixou grávida. Agora tenho dois filhos para criar, então não estou preocupada com o que as pessoas vão falar, porque ninguém me ajuda. Eu quero trabalhar”, concluiu.

Andressa Urach e toda a confusão

Montagem de Andressa Urach de top amarelo, calcinha verde e maquiada nas cores verde amarelo

Andressa Urach tem feito posts confusos desde que veio às redes sociais avisar que esteve internada em uma clínica psiquiátrica e anunciar que se separou de Thiago Lopes, de quem está grávida. Na quarta (29), ela postou uma foto sensual de biquíni no Instagram, marcou uma boate de prostituição localizada em Porto Alegre (RS) e avisou: "A Ímola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu.

Ímola é o nome de guerra que Urach adotou quando se prostituía. O apelido foi inspirado no circuito de Ímola, na Itália, em que o piloto brasileiro Ayrton semana morreu, em maio de 1994, já que a pista é conhecida pelas curvas acentuadas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado