Causou

Felipeh Campos vira drag em baile a fantasia e fica irreconhecível

Jornalista se vestiu como Jessica Rabbit e se divertiu


Felipeh Campos
Felipeh Campos ousou em festa a fantasia

Felipeh Campos aproveitou o início do Carnaval para se produzir e usar um figurino pra lá de diferenciado do seu dia-a-dia. O jornalista participou de um baile a fantasia e ficou irreconhecível com a forma que se vestiu na noite do último sábado (15).

“Ontem foi o baile a fantasia comemorando mais uma primavera do promoter buxixado (sic) Helinho Calfat! Foi maravilhoso Jessica Rabbit (sua personagem no baile) esteve na festa e se divertiu demais!”, escreveu Felipeh na legenda da foto com o resultado da sua transformação.

A publicação teve milhares de curtidas e comentários, incluindo até piadinha do colega de A Tarde é Sua, Vladmir Alves. “É você, vovozona?”, brincou o jornalista. Felipeh respondeu com emojis de risada e corações.

Mas a maioria aprovou o figurino de Felipeh e o parabenizou pela criatividade. “A grande atração da festa com a fantasia mais criativa! E como não amar você?”, escreveu uma seguidora. “Estava ótimo”, publicou um segundo. “Genteeee”, comentou Adriane Galisteu.

Confira a postagem abaixo:

Felipeh Campos e o A Tarde é Sua

No final do mês passado, Felipeh viu seu nome se envolver numa grande polêmica nos bastidores do A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão, da RedeTV!. O jornalista teria sido acusado de ameaçar seu colega de produção, o colunista Guilherme Beraldo, de morte e afirmou ter sido “vítima de armação”.

Tanto Guilherme, quanto Felipeh foram afastados. Pouco tempo depois, Beraldo deixou o canal, enquanto Campos retornou ao A Tarde é Sua na semana passada e comemorou seu retorno.

“É família que fala?! Vladmir Alves, Alessandro Lobianco, Sonia Abrão, Thiago Rocha, o Big Boss, Elias Abrão e euzinho com vocês no A Tarde É Sua”, publicou o jornalista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado