Polêmica

Felipeh Campos detona Luisa Mell e ativista rebate

Luisa Mell vem causando polêmica após declarações sobre procedimento em Brumadinho


Luisa Mell e Felipeh Campos
Fotos: Divulgação

Luisa Mell se envolveu em polêmica com o apresentador Reinaldo Gottino, conforme noticiado pelo NaTelinha nesta terça-feira (29), e agora voltou a discutir nas redes sociais com outro jornalista. Quem esteve no olho do furacão com a ativista foi Felipeh Campos.

Após a tragédia que aconteceu em Brumadinho, diversas personalidades se manifestaram sobre o problema nas redes sociais. Boa parte pediu ajuda e lamentou o fato que abalou o Brasil.

Luisa Mell, conhecida por defender os animais, dirigiu-se até o local da tragédia e gravou vídeos criticando o procedimento da equipe de resgate com os bichos soterrados na lama da cidade de Minas Gerais.

O colunista do programa de Sônia Abrão na RedeTV! ficou sabendo do posicionamento de Luisa e resolveu usar sua conta no Instagram para fazer críticas a apresentadora. Felipeh não parou por aí e ainda relembrou uma história desconfortável envolvendo ele e Mell.

“O problema é ela mesma! A ativista animal Luisa Mell se jogou pra Brumadinho na tentativa de salvar os animais. Eu não consigo acreditar absolutamente em nada do que essa moça se mete a fazer, tudo é premeditado na tentativa de surgirem notinhas ou matérias que replicam o nome da ex apresentadora de TV!”, começou a falar Felipeh Campos.

Logo em seguida, ele detalhou uma história no começo dos anos 2000. A apresentadora comandava uma atração na RedeTV! e ele descobriu uma grave situação de maus tratos aos animais num centro de zoonoses no município de Osasco. Determinado em denunciar o caso, levou o problema até a direção do programa de Luisa e teria recebido a promessa que a pauta seria gravada por ele.

“Passou-se uma semana e nada de gravarmos, até que num belo dia, a Mellzinha estava estampada na capa da Folha de São Paulo, com a manchete: Luisa Mell estoura centro de Zoonose de Osasco”, relatou Campos. “Percebi que o único papel que essa senhora veio fazer em terra foi aparecer”, completou o repórter.

A história causou enorme repercussão nas redes sociais e os seguidores de Felipeh Campos aplaudiram a sua coragem em relatar o caso. Contudo, Luisa Mell não deixou barato e resolveu se manifestar na postagem do repórter.

A versão de Luisa Mell

A apresentadora entrou na polêmica e escreveu um pequeno texto, contudo, acusando Felipeh de ter adotado um cachorro, perdido o animal e não ter feito nenhum esforço para achá-lo.

"Falou o cara que adotou um cachorro conosco, rasgou elogios pra mim no dia! Depois, deixou o cachorro fugir e nunca sequer perguntou por ele. Fomos nós quem passamos dias buscando o cão até achar e você nunca se importou. Temos tudo documentado, querido!”, iniciou a ativista.

Luisa aproveitou o espaço e deu a entender que a versão contada por Felipeh não era verdadeira. “Não vou nem contar a verdade sobre esse episódio em 2000, porque não vale à pena, mas que você mudou a história, mudou! Fique em paz e muita luz na sua luta! Torço por você!", finalizou.

Após a confusão, Felipeh Campos apagou o post no Instagram. Veja print:

Felipeh Campos detona Luisa Mell e ativista rebate

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado