Polêmica

Felipeh Campos diz que Anitta deveria dormir para sempre e cantora responde: "Inacreditável"

Jornalista afirmou no A Tarde é Sua que a cantora deveria "tomar um remedinho e dormir eternamente"


Felipeh Campos e Anitta dividem a tela numa montagem
Felipeh Campos e Anitta promoveram um bate boca. Foto: Montagem

O jornalista Felipeh Campos afirmou durante a edição da última quinta-feira (31) do A Tarde é Sua, programa apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, que Anitta deveria dormir para sempre e, horas depois, a funkeira utilizou suas redes sociais para rebater a declaração.

Tudo começou quando o comentarista estava discutindo a polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla, que teve um novo capítulo no Prêmio Multishow. Neste ponto, ele resolveu dar sua opinião. "Essas histórias orquestradas, onde você coloca outras pessoas para atingir as outras. Quando um artista tem um peso como tem a tal garota ela tá indo pra guerra, gente", disse.

Foi aí que houve discordância na mesa e chegou a ser dito que Anitta pediu paz para seus fãs. De forma irônica, Felipeh não perdeu a chance de alfinetar a cantora: "Ela precisava de paz, tomar um remedinho e dormir eternamente". Sem deixar que o programa subisse o tom, Sonia Abrão pediu que seu colega se controlasse: "Ou, ou ou, não exagera".

Horas depois, Anitta utilizou as redes sociais para questionar a frase de Felipeh. "Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", escreveu a artista em seu perfil no Twitter.

Felipeh Campos se explica sobre Anitta

No fim da noite, Felipeh foi para as redes sociais e postou um vídeo se justificando. Embora tenha negado ter desejado a morte de Anitta, o profissional voltou a alfinetar a funkeira e deixou claro que continua com a opinião de que ela deveria sumir.

"Eu jamais falaria isso e eu não disse isso. Eu disse o seguinte, que ela deveria tomar um remedinho sim, um remedinho pra acalmar os ânimos pra ficar mais tranquila, e quem sabe sumir. Sumir de uma vez por todas assim, porque pra mim ela não faz falta alguma. Não gosto e não gosto das músicas também. E não tenho a mínima questão de fazer parte ou de falar, tanto que eu nem falo dessa moça, não curto o trabalho dela", encerrou.

O NaTelinha entrou em contato com Felipeh Campos, mas ele preferiu não comentar mais nada a respeito da polêmica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado