Deu o que falar!

Felipeh Campos relata encontro com Maju Coutinho e dispara: "Nojentinha"

O colunista de Sônia Abrão soltou o verbo


Maju Coutinho e Felipeh Campos
Maju Coutinho e Felipeh Campos - Foto: Montagem/Reprodução

Felipeh Campos gosta de uma polêmica, isso todo mundo já sabe. Diariamente, ele participa do "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, onde comenta sobre o mundo dos famosos.

No Instagram, o colunista decidiu desabafar à respeito de um encontro que teve com Maju Coutinho, que em breve estará sozinha na bancada do "Jornal Hoje". Segundo o mesmo, ela não foi nada simpática.

“Gente! No A Tarde É Sua de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Majú fez a ‘pêssega’, tipo, a nojentinha, sabem?”, contou.

Polêmica entre Felipeh Campos e Maju

Ainda no mesmo texto, Felipeh revelou que após ter comentado a situação na RedeTV!, muitas pessoas entraram em contato com ele, relatando algo semelhante. “Depois de eu ter feito tal comentário, recebi uma infinidade de mensagens de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a global!! Ain, chato isso, né?”, concluiu.

Seguidores respondem

Após a publicação feita pelo famoso, muitos seguidores decidiram expressar sua opinião. Para alguns, ele está pegando pesado com a jornalista, já outros, apoiaram totalmente e elogiaram o trabalho dele na TV.

"É inveja que fala né?", ironizou uma seguidora. "Campanha contra Maju Felipheh Campos? Que feio! Enquanto isso ela esta brilhando cada vez mais", comentou outra. "Felipeh Campos, acompanho você todos os dias! Você arrasa com seu trabalho e seriedade no que faz!", elogiou outra.

Felipeh Campos relata encontro com Maju Coutinho e dispara: \"Nojentinha\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado