Compromisso

Globo define situação de Romulo Estrela na emissora

Em meio a desligamentos, ator define seu futuro


Romulo Estrela sério posando pra foto de camiseta branca
Romulo Estrela está de compromisso novo com a Globo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 09:55,
atualizado em 28/09/2021 às 10:13

Atualmente gravando Verdades Secretas 2, Romulo Estrela renovou seu compromisso com a Globo, informou o jornal O Globo nesta terça-feira (28). O ator renovou com a emissora pelos próximos três anos, e ficará no casting de forma exclusiva.

Em meio aos desligamento recentes que a Globo vem promovendo, Rômulo surge como exceção. O ator grava a sequência da novela que foi ao ar originalmente em 2015 e está em reapresentação nos finais de noite, a todo vapor.

Na trama, Rômulo e Camila Queiroz também estão imersos e gravaram cenas quentes. O ator será um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira), que não vai digerir a morte como o pai morreu. Ela tentará descobrir algo acerca da situação de Alex (Rodrigo Lombardi).

Romulo Estrela contraiu Covid

A obra vem sendo gravada há meses e teve que ser paralisada algumas vezes, como na vez quando o próprio Romulo contraiu Covid-19. Os trabalhos tiveram que ser alterados. Walcyr Carrasco já fez algumas mudanças substanciais na trama, que acarretaram na saída de Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini do elenco. Este último, aliás, teve papel importante na primeira temporada da história.

Por algum tempo, a Globo cogitou lançar a reprise de Verdades Secretas às 21h como um dos caminhos para divulgar o folhetim na plataforma do Globoplay. A produção dará o pontapé em um novo conceito de novela no Grupo Globo. Verdades Secretas terá de 50 capítulos e, caso faça sucesso, a emissora pretende produzir outras histórias neste tipo de formato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado