Cenas de sexo

Verdades Secretas 2 tem cenas quentes com Camila Queiroz e Romulo Estrela; saiba mais

Novela vem sendo gravada para ir ao ar no Globoplay


Camila Queiroz e Romulo Estrela
Camila Queiroz e Romulo Estrela protagonizam cenas quentes - Foto: Divulgação/TV Globo

Camila Queiroz e Romulo Estrela estão imersos nas gravações de Verdades Secretas 2 gravaram a cena mais quente considerada até aqui, noticiou o jornal O Globo desta terça-feira (6). Os personagens estão em uma boate construída para a série nos Estúdios Globo, e o clima vai esquentar como nunca.

Na continuação da história escrita por Walcyr Carrasco, Camila segue como Angel, e terá um romance com Cristiano, seu detetive, contratado por Giovana (Agatha Moreira), que tentará descobrir algo acerca da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

O periódico informou, ainda, que outras sequências ardentes foram gravadas na rua e também em um estacionamento. O esquema vem sendo o mesmo, gravado em duas versões: uma mais leve para a Globo, em TV aberta, e outra mais caliente para o Globoplay. A emissora vem reduzindo o número de pessoas no estúdio para evitar a proliferação da Covid-19.

Camila Queiroz também protagonizará uma cena de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel. A atriz usou o dublê em momentos que envolvem dor, que já são usadas nas cordas.

A reprise de Verdades Secretas

A história será reprisada a partir de 9 de agosto, sempre às segundas, terças, quintas e sextas. Com isso, a Globo aposta em uma reprise para conter o avanço da nova temporada de A Fazenda, que estreia um mês depois. Verdades Secretas estará embalada e a expectativa é que isso respingue no reality rural da Record, que obteve grande sucesso no ano passado, tendo alcançando a liderança com frequência.

No ano passado, A Fazenda conseguiu a liderança em vários momentos e fez a Globo adequar sua grade de programação, empurrando sua linha de shows para mais tarde, na tentativa de combater o reality rural da Record. Verdades Secretas surge como uma tentativa mais natural e refresque a memória do público.

Sobre o lançamento da nova temporada, ainda não há uma data. Ela deveria ir ao ar no segundo semestre, mas os constantes adiamentos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabaram fazendo com que ela fosse adiada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado