Mais um

Rômulo Estrela contrai Covid-19 em meio às gravações de Verdades Secretas 2

Rômulo Estrela faz trama alterar gravações


Rômulo Estrela de camiseta branca
Rômulo Estrela está no elenco de Verdades Secretas 2 - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 11:17,
atualizado em 01/03/2021 às 11:36

Protagonista de Verdades Secretas 2, Rômulo Estrela contraiu o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (1º) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O ator vinha gravando a sequência da novela que foi produzida originalmente em 2015 e os trabalhos terão que ser alterados. Walcyr Carrasco já fez algumas mudanças substanciais na trama, que acarretaram na saída de Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini do elenco. Este último, aliás, teve papel importante na primeira temporada da história.

A emissora carioca pretendia lançar a novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h como um dos caminhos para divulgar o folhetim na plataforma do Globoplay. A produção dará o pontapé em um novo conceito de novela no Grupo Globo. Verdades Secretas terá de 50 capítulos e, caso faça sucesso, a emissora pretende produzir outras histórias neste tipo de formato.

Procurada para confirmar se Romulo contraiu a doença, a assessoria de imprensa do ator ainda não se manifestou. 

Verdades Secretas 2 no Globoplay

Segundo fontes do NaTelinha, o executivo Paulo Daudt Marinho, neto de Roberto Marinho, é um dos defensores dos enredos na web. Pessoas ligadas a ele afirmaram que o diretor teria dito numa reunião da cúpula da Globo que não é porque os Estados Unidos não consomem novelas que outros países também ignoram. O diretor do Grupo Globo entende que os folhetins são mais assistidos ao redor do mundo do que as séries. 

Por conta disso, ele acredita que a empresa deva ser a principal produtora de telenovelas no mundo e o streaming é um caminho para ampliar seu mercado, é o que garantem as fontes. Contudo, esse planejamento deve seguir junto com as produções de série que vêm crescendo na emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado