Quarentena

Renata Fan explica ausência de Denílson no Jogo Aberto: "Está com Covid"

Comentarista entrou em isolamento


Renata Fan (à esquerda) e Denílson (à direita) em foto montagem
Renata falou do estado de saúde de Denílson - Montagem
Por Redação NT

Publicado em 21/09/2021 às 14:27,
atualizado em 21/09/2021 às 14:29

Renata Fan contou no Jogo Aberto desta terça-feira (21) o motivo de Denílson não ter aparecido no programa nos últimos dias. O comentarista foi diagnosticado com Covid-19 e precisou entrar em isolamento para poder se recuperar e também não disseminar a doença entre os colegas de Band.

“Deixa eu aproveitar e mandar um super abraço e beijo para o Denílson Show. Para quem não sabe, ele está com Covid, se recuperando e fazendo quarentena. Tem muita gente perguntando, site de fofoca irresponsável, como sempre, mas mais irresponsável é quem lê aquilo que é inverdade”, explicou a apresentadora.

Após comentar o motivo da não participação do ex-jogador na produção, Renata deixou os fãs da atração calmos ao revelar que os sintomas no comentarista estão leves. “O Denílson não saiu do Jogo Aberto, tá se recuperando de Covid e eu tenho certeza que ele vai ficar bom logo, não é Ronaldo? A gente tá nesta expectativa. Tá tudo certo, tranquilinho, não é nada grave”, completou.

Confira o vídeo da Renata Fan abaixo:

Denílson comentou

Denílson assistiu ao Jogo Aberto e escreveu uma mensagem nas redes sociais para explicar sua ausência. “Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Tô com Covid-19... Fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa! Logo to de volta no Jogo Aberto pra ‘zuar’ a loira! Se cuidem!”, postou.

Enquanto o ex-jogador se recupera da doença, Ronaldo Giovaneli é quem vai fazer a parceria com Renata Fan na primeira parte do programa. Enquanto a apresentadora chama as reportagens, o ídolo do Corinthians tem a missão de realizar os comentários dos principais acontecimentos do futebol.

Confira a postagem de Denílson abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado