Aos 42 anos

6 fotos que mostram toda sensualidade de Renata Fan fora do Jogo Aberto

Loira esbanja sensualidade nas redes sociais


A apresentadora Renata Fan
A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto na Band - Foto: Reprodução/Montagem

À frente do esportivo Jogo Aberto diariamente na Band, a apresentadora Renata Fan tornou-se referência quando o assunto envolve futebol. Loira e muito bem evoluída, ela tem chamado a atenção dos seguidores e fãs na web com imagens publicadas de biquíni.

Com 42 anos e esbanjando sensualidade, o NaTelinha separou alguns momentos da apresentadora em que ela aparece bem descontraída nas redes sociais e separou para mostrar que Renata está com tudo em cima e arrancando suspiros dos internautas na web.

Confira:

Nas Maldivas

A loira é daquelas que gosta de viajar para lugares exóticos durante as férias e foi isso que ela fez no início do ano. O "Loirão", como é chamada pelo comentarista esportivo Denílson, curtiu um descanso nas Maldivas e publicou várias fotos nas redes sociais do passeio. Em fevereiro, antes de retornar com o Jogo Aberto, Renata publicou:  "Uma foto que amo das férias deste ano para lembrar a vcs que nesta Segunda temos @bandjogoabertooficial a partir das 11h! Derrotas do São Paulo e Corinthians, vitórias do Flu, Inter, Flamengo, Vasco, Pré-Olímpico, gols internacionais, dos demais estaduais e nosso time quase completo" escreveu ela.

Promessa é dívida

Com o Jogo Aberto, apresentando há mais de dez anos, Renata Fan já precicou cumprir algumas promessas. A mais recente foi publicar uma foto de biquíni e chamou bastante a atenção. 'Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida", disparou ela.

Na areia da praia

Ainda sobre as férias na Malvidas, a apresentadora Renata Fan publicou uma sequência de fotos em que elogia o "namorido" na legenda. "@atilaabreu51 e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo!", escreveu a apresentada na legenda da publicação.

Comemoração de aniversário

Quando Renata Fan completou 41 anos ela publicou uma sequência de fotos no Instagram em comemoração. "Começou a comemoração! 4.1 e mais um ano de uma nova década e que os Agradecimentos se multipliquem! Ao longo do dia muitas fotos, podem esperar!, escreveu ela na legenda em que aparece de top.

Outra promessa

Renata Fan é uma das apresentadoras que adora uma promessa e em mais uma ela publicou uma foto novamente de biquíni. "Promessa paga! Inter, foi a 1ª e última desse tipo! desculpa aí @atilaabreu51, mas, palavra é algo que tenho e mantenho sempre!!! Foto de biquíni postada!"escreveu ela na legenda da foto.

Bumbum à mostra

Ainda de férias nas Maldivas, em 2018, a apresentadora Renata Fan surgiu mostrando o bumbum para os milhares de seguidores no Instagram. "Meu amor @atilaabreu51 fez este vídeo enquanto eu tomava sol em pleno oceano! Um pouquinho da nossa passagem pelo hotel", escreveu ela. A foto conta com quase 400 mil curtidas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado