Só deu ela

Zoada por queda do Inter, Renata Fan fala sério e aponta hipocrisia sobre aglomeração

Apresentadora foi alvo de brincadeiras


Renata Fan no Jogo Aberto
Renata Fan desabafou - Foto: Reprodução/Band

Renata Fan teve que lidar com as zoações dos colegas no Jogo Aberto desta quinta-feira (19), por causa da eliminação do Internacional diante do América-MG nas quartas-de-final da Copa do Brasil, na noite de ontem (18). Torcedora fanática do clube gaúcho, a apresentadora viu vídeos das comemorações dos jogadores do Coelho e ainda recebeu um recado do time mineiro. Apesar do clima de bom humor, Renata também falou sério e classificou como “hipocrisia” as críticas pela aglomeração da torcida do São Paulo.

“Vamos falar da vitória do São Paulo em cima do Flamengo por três a zero? Quero deixar esse assunto ‘americano’ aqui de lado”, tentou mudar de assunto a apresentadora, enquanto tocava no fundo uma música dos Looney Tunes. “Denílson, de tanto sorrir ontem, estou aqui no lugar dele hoje. Com muita tranquilidade, entregando o coelho para você, porque o coelho agora é seu, menina”, brincou Ronaldo.

“O Lisca Doido [técnico do América-MG] mandou [o coelho] de presente pra você”, ironizou o comentarista. “Mas a páscoa já passou”, respondeu Fan. “Mas o coelho continua fazendo um estrago até em novembro. O pessoal tá querendo falar com você por telefone”, completou o ex-goleiro do Corinthians.

Pelo Twitter, o América-MG publicou uma mensagem para a apresentadora. “Alô, Jogo Aberto! Televisão já está ligada aqui, hein?!”, provocou o clube mineiro. O texto apareceu no telão do Jogo Aberto e Renata não ficou quieta. “É porque a nossa audiência é para toda a América, né? Obrigada pelo carinho! Não vou agradecer pela zoeira. Não vou agradecer pela eliminação. Não vou agradecer por nada”, disparou.

Renata Fan critica hipocrisia

Mas nem tudo foi festa. A apresentadora mostrou o apoio da torcida do São Paulo antes do jogo contra o Flamengo e afirmou que há muita “hipocrisia” em uma parte da imprensa, que critica as aglomerações no futebol, enquanto outros setores da sociedade não estão sendo criticados da mesma forma.

“Eu tô um pouco cansada, tô cansada da hipocrisia. Não vejo ninguém vindo na televisão falando: ‘Olha esse monte de político fazendo campanha sem máscara. Olha a aglomeração’. Eu não vejo ninguém falando assim: ‘Olha a quantidade de mulher com o bumbum pra cima na praia e um monte de homem na praia sem máscara’. Tá todo mundo se aglomerando, mas aí é o futebol, onde todo mundo é testado o tempo inteiro, você quer que eu venha aqui e fale: ‘Nossa, a torcida do São Paulo se aglomerou no aeroporto, se aglomerou no estádio’. Tá todo mundo fazendo isso. Agora cada um é responsável por si e pelas pessoas que ama”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado