Enfatizou

Neto fala da sua relação com Denílson: "Não sou amigo dele"

Apresentador relembrou entrevista do ex-jogador


Neto (à esquerda) e Denílson (à direita) em foto montagem
Neto comentou sua relação com Denílson - Foto: Montagem

Nesta segunda-feira (13), Neto contou aos telespectadores do programa Os Donos da Bola que não tem amizade com Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da Band. Ele relembrou que o próprio jogador pentacampeão do mundo pela seleção brasileira deixou claro que os dois não são amigos.

“Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é o Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, declarou o apresentador.

Em maio, Denílson deu entrevista para o canal do Alê Oliveira, no YouTube, e revelou que não era amigo do Neto. E também demonstrou sua insatisfação com uma indireta que o comunicador deu em Os Donos da Bola sobre as comemorações dos palmeirenses após os títulos da Libertadores e Copa do Brasil no período da pandemia.

Na ocasião, o ídolo do Corinthians afirmou que não era certo ter aglomeração. O campeão da Copa do Mundo de 2002 defendeu os torcedores e jogadores, dizendo que era hipocrisia criticar a falta de isolamento social. A partir daí, ficou um clima de mal-estar entre os dois.

“Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, comentou Denílson.

“A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, acrescentou.

Denílson elogia Neto

Porém, ainda durante a entrevista, Denílson fez questão de elogiar Neto. Ele enfatizou que o ex-jogador é uma pessoa bastante generosa e contou algumas histórias que comprovavam isso.

“Muitas vezes são opiniões diferentes, muitas vezes não coincidem. E eu respeito, mas nunca tive problema. E digo mais: o que eu falo dele é que ele tem esse jeito na televisão, é uma escolha dele. Fora da TV, ele é muito generoso. Tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora da TV, ele é muito generoso, ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Respeito como atleta, como comunicador, ninguém fica no ar o tempo que ele está à toa”, afirmou.

“Mas questão de opinião é opinião. Mas ele é muito generoso. Já vi ele tirar o relógio e dar na hora. Ele não é apegado ao material. Prefiro me agarrar a isso do que ficar pensando se ele concorda comigo, se falou bem ou mal de mim”, completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado