Revoltado

Datena cai em golpe do Pix e manda recado para bandido

Apresentador não se conformou em criminosos usarem seu numero de telefone


Datena irritado fazendo biquinho
Datena cai em golpe do Pix e manda recado para bandido - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (3), Datena revelou que bandidos estão usando o número do seu celular para pedir dinheiro para amigos e família. O apresentador não se conformou em ter sido vítima do golpe e avisou que a polícia já está ciente do crime. O jornalista ainda mandou recado para os bandidos que usaram seu número e esbravejou muito durante o programa.

"Essas quadrilhas de Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular e estão querendo aplicar o golpe em mim. Então queria avisar a esse bandido, vagabundo, sem vergonha, canalha, que vá entrar no telefone da sua mãe, da tua vó, seu canalha, vagabundo, sem vergonha. Se você vier aqui na porta da Bandeirantes, eu saio 19h30. Vem entrar no meu telefone aqui, vagabundo, canalha, ladrão, vai trabalhar seu vigarista, vagabundo"

Datena

"Tá entrando no telefone da minha família, bandido tem que respeitar a família dos outros. Estou com vontade dar uma cuspida na sua cara, vai ligar pra sua mãe, pra sua mulher... Seu telefone já está na mão da polícia, espero que a polícia te prenda... Vão te pegar e depois eu gostaria de, pelo menos, ver a sua cara, se tem coragem de falar comigo".

Datena

Assista a partir do minuto 2h04:

Datena explode com diretora do Brasil Urgente

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (31), José Luiz Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

 

 

Em junho, Datena já havia discutido com a mesma diretora. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado