Decisão

Datena se recusa a dar entrevista e explica motivo ao vivo

Apresentador não quer mais falar sobre sua candidatura à Presidência da República


Datena com a mão na cabeça e olhos fechados
Datena se recusa a dar entrevista e explica motivo ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (3), Datena avisou que não vai dar mais entrevistas sobre sua candidatura à Presidência da República. Na sequência, o apresentador revelou o motivo de não falar mais sobre o assunto e mandou real para o público. Segundo o jornalista, ele está mais interessado em contribuir para o bem do povo do que ficar anunciando seu projeto de governo.

"'Ah Datena, você é candidato a presidente da República?' Sou candidato, mas eu não quero mais falar disso enquanto não chegar a hora certa, daqui uns 6, 7 meses, se o brasileiro tiver bem. Entendeu? Não quero mais falar disso. Não vem me procurar pra entrevistas sobre a Presidência da República porque eu sou candidato, o único candidato pelo partido que me lançou, que é o PSL".

Datena

"Eu não falo mais disso aqui e não venha me procurar site, revista porque eu sou candidato e não é hora de falar de política. É hora de ajudar o povo, pô. Por que vocês não vão ajudar o povo em vez de ficar criando confusão toda hora e dando dinheiro pra quem não merece?" explicou.

Datena

Assista:

Mais cedo, Datena revelou que bandidos estão usando o número do seu celular para pedir dinheiro para amigos e família. O apresentador não se conformou em ter sido vítima do golpe e avisou que a polícia já está ciente do crime. O jornalista ainda mandou recado para os bandidos que usaram seu número e esbravejou muito durante o programa.

 

 

Datena explode com diretora do Brasil Urgente

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (31), José Luiz Datena ficou irritado e acabou discutindo com a diretora do programa, Débora Raposo, ao vivo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações sobre um assalto a uma loja de departamento em São Paulo, o apresentador ouvia orientações da diretora em seu ponto eletrônico e não gostou nada do que escutou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado