No É de Casa

Gloria Pires chora ao relembrar luta do marido contra Covid-19: "Um milagre"

Casado com a atriz há 33 anos, Orlando Morais ficou em estado grave no início do ano


Gloria Pires em entrevista ao É de Casa, na Globo
"Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim", relatou Gloria Pires no É de Casa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2021 às 13:45,
atualizado em 11/09/2021 às 14:30

Gloria Pires chorou em entrevista ao É de Casa neste sábado (11), na Globo, ao relembrar a luta do marido, Orlando Morais, contra a Covid-19. O cantor desenvolveu complicações ao contrair a doença no início do ano e chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Um milagre” foi como ela definiu a recuperação do artista, que chegou a “entregar os pontos” no período em que ficou no hospital.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença”, relatou Gloria Pires no É de Casa. A atriz aproveitou a oportunidade para agradecer à equipe médica que cuidou de Orlando Morais no período da internação. Segundo a famosa, o músico é “amoroso e combativo”, o que permitiu que ele superasse a adversidade.

“Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa”.

Gloria Pires

"A gente entende que foi um milagre", define Gloria Pires sobre recuperação do marido

Gloria Pires chora ao relembrar luta do marido contra Covid-19: \"Um milagre\"

O cantor se recuperou com sessões de fisioterapia. “No dia da alta, ele falou pra todo mundo: 'Vou fazer um show para todos os profissionais da saúde'. Um mês depois ele fez um show, numa live. E estava cantando a plenos pulmões. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre”.

Ainda no É de Casa, Gloria Pires recebeu mensagens de amigos e colegas de trabalho. Também foi supreendida por um vídeo gravado por Orlando Morais, que declarou seu amor à esposa, com quem é casado há 33 anos, e cantou um trecho de uma música que fez para ela. Ao longo da entrevista, a mãe de Cleo não conteve a emoção.

Aos 59 anos, o músico recebeu alta do hospital em Brasília no início de abril. Em entrevista dias depois, ele atribui a recuperação à esposa. "Finquei os olhos nos olhos da Gloria e ficava linkado nela para o caso de algo acontecer. Mesmo quando ela estava dormindo, eu ficava olhando. Era a referência para eu não sair de mim. Mesmo quando ficava de bruços, virava e procurava aqueles olhos", detalhou, na ocasião, ao jornal O Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado