Esquecimento

Luciano Huck comete gafe e Iza tenta salvá-lo ao vivo

Apresentador deixou cantora sem graça ao cometer ato falho


Iza chamando Luciano Huck no palco do Criança Esperança
Luciano Huck comete gafe e Iza tenta salvá-lo ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 23:53,
atualizado em 24/08/2021 às 01:10

Durante o Criança Esperança desta segunda-feira (23), Luciano Huck acabou cometendo uma gafe ao vivo. Iza percebeu a falha do apresentador e o chamou à atenção. Tudo aconteceu quando eles estava no fundo do palco e, conforme iam falando que a educação avançou no Brasil nos último anos, eles deveriam caminhar em direção ao centro do estúdio. O problema é que Huck esqueceu de andar pelo palco, deixando Iza indo sozinha à frente.

Ao perceber a falha do colega, Iza o chamou para caminhar lado a lado. Na sequência, Luciano reconheceu a gafe. "Ainda bem que você me puxou e falou 'vem'. Eu tinha esquecido que tinha andar dessa vez. Está dando tudo certo. Vamos lá!", observou Luciano.

Durante o programa, Juliette apareceu soltando a voz ao lado de Wesley Safadão. A advogada, que agora segue carreira também como cantora, interpretou Anunciação, clássico de Alceu Valença, em vídeo gravado em uma paisagem nordestina. Não demorou muito para internautas comentarem a participação da campeã do BBB21.

"Gente, sério, a voz dela tá tão linda. Juliette cantora tá vindo. Meu Deus, eu vou explodir de tanto orgulho por esta mulher", disse uma internauta. "A voz da Juliette muito mais amadurecida, muito maior. Cara, ela está realmente em outro patamar como artista, ela é uma cantora incrível", escreveu outra fã.

"Vocês estão vendo Juliette brilhando nesse momento ? Eu tô quase chorando de novo feito a quenga que eu sou, a gente fica tão feliz por ela", afirmou outro seguidor.

Juliette se lança como cantora

No início do mês, Juliette estreou seu primeiro projeto musical. No novo ofício da ex-BBB21, ela gravou seis canções inéditas, que estarão disponíveis nas platafomas digitais nos próximos meses. As composições foram produzidas por nomes já conhecidos no universo musical, inclusive por profissionais do nordeste, região na qual a advogada nasceu e foi criada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado