Ao vivo

Âncora da CNN comete gafe e chama Bolsonaro de ex-presidente

Daniela Lima acabou errando cargo do político


Daniela Lima na CNN; Bolsonaro preocupado
Âncora da CNN comete gafe e chama Bolsonaro de ex-presidente - Foto: Reprodução

Durante o CNN 360 desta sexta-feira (6), Daniela Lima acabou cometendo uma gafe ao citar Jair Bolsonaro como ex-presidente ao vivo. A âncora chamava uma transmissão ao vivo de Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, em uma palestra. Ele vem sendo atacado pelo presidente Bolsonaro constantemente por defender a urna eletrônica, ao contrário do político, que quer o voto impresso nas próximas eleições.

Ao anunciar a fala do ministro, a jornalista acabou cometendo a gafe. "Fala o ministro Luís Roberto Barroso num evento do Insper, uma entidade bastante respeitada aqui em São Paulo. Está debatendo a democracia e o futuro do Brasil. Já teve uma série de recados do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele disse que Bolsonaro demonstrou seu ímpeto autoritário. Vamos ver o que diz Barroso, o principal alvo dos ataques do ex-presidente… do… perdão! … do presidente da República", disse a âncora da CNN.

Veja o momento:

A gafe de Daniela Lima acabou repercutindo nas redes sociais. No Twitter, muitas pessoas comentaram o erro. "Adoro quando a Daniela Lima tem ato falho chamando o Genocida de Ex-presidente. (risos) ... Logo menos...se Deus quiser", escreveu uma internauta. "Estou tão ansioso pela queda do Bolsonaro quanto a Daniela Lima, que sempre o chama de ex-presidente na CNN. Esse dia vai chegar. Que seja logo", afirmou outro seguidor.

 Em maio, durante o Jornal Nacional, foi a vez de Renata Vasconcellos fez uma confusão e acabou cometendo uma gafe  ao citar Jair Bolsonaro como ex-presidente. A apresentadora anunciava uma matéria sobre a cobertura de mais um dia da CPI da Covid e, ao falar sobre a tentativa do ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello de blindar Bolsonaro, acabou cometendo o ato falho.

 

Jornal Nacional se envolveu em outras polêmicas com Bolsonaro

Recentemente, outra polêmica tomou conta das redes. William Bonner desmentiu Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional, ao exibir um vídeo em que o presidente criticou a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em restringir o acesso das pessoas nas ruas em horário determinado, como forma de conter o avanço do coronavírus na unidade federativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado