Virou meme

Aracy Balabanian comete gafe no É de Casa e bomba na web

Atriz exibiu dedo do meio em entrevista a Patrícia Poeta no programa da Globo


Aracy Balabanian mostra dedo do meio em entrevista ao É de Casa, na Globo
Ao mostrar dedo do meio no É de Casa, Aracy Balabanian explicava que nunca tira anel herdado da mãe - Foto: Reprodução/Globo

Aracy Balabanian cometeu uma gafe em participação por vídeo no É de Casa deste sábado (28), na Globo. Em entrevista a Patrícia Poeta, a atriz de 81 anos exibiu um anel que não sai de sua mão, uma espécie de amuleto da sorte. Para mostrar a joia, a veterana acabou indicando o dedo do meio e aparentemente não se deu conta disso.

“Tirei todas as joias nesse momento de pandemia, porque atrapalham muito a higiene”, explicou Aracy Balabanian logo após mostrar o dedo do meio para Patrícia Poeta. A jornalista riu da cena e a artista logo desfez o gesto. Em seguida, ela explicou que não tira o anel nem quando está em cena.

“Quando é uma personagem de posses, o anel tá aqui na frente. Quando é mais ou menos, eu viro, faço virar uma aliança. Quando é muito pobre, boto um esparadrapo, porque não pode aparecer esse ouro. Mas não tiro nunca, desde a hora que minha mãe faleceu, eu tirei do dedo dela e botei no meu e aqui ficou”, explicou.

Na entrevista, Aracy chorou ao falar sobre a morte dos colegas Paulo José e Tarcísio Meira, no início do mês: “Foi uma coisa tão forte a perda desses dois, representando tantas perdas que estamos tendo, de tantos brasileiros. O que fica de todo nosso trabalho: amigos muitos queridos”.

Imagem de Aracy Balabanian no É de Casa bombou nas redes sociais

Nas redes sociais, a imagem repercutiu. "Liguei a TV e dei de cara com a Aracy Balabanian mostrando o dedo do meio na cara da Patrícia Poeta", escreveu um internauta. "Aracy Balabanian é meu espírito de hoje (ou nos últimos dois anos)", brincou outro. "A maior que nós temos", elogiou uma terceira. Confira algumas reações:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado