Premiação

Melhores do Ano no Domingão com Huck terá novo formato

Domingão com Huck estreou nesta semana na Globo


Luciano Huck com microfone na mão e gesticulando no Domingão
Luciano Huck no comando do novo Domingão - Foto: Reprodução/TV Globo

Premiação tradicional do fim de ano do Domingão do Faustão (1989-2021), o Melhores do Ano vai continuar agora sob os cuidados de Luciano Huck, informou o jornal O Globo desta segunda-feira (6). No entanto, um novo formato vem sendo desenvolvido e deve ser conhecido em breve.

Huck estreou no comando do Domingão ontem (5) e fez referência ao antigo dono da faixa, Fausto Silva. Além da lembrança, Huck também aproveitou para desejar sorte ao colega, que estará com um programa na Band a partir de 2020. Ele também não deixou passar a chance de elogiar o antigo titular dos domingos da Globo por seu comportamento enquanto esteve no canal.

Na estreia, Luciano Huck comandou parte do programa ao vivo intercalando com quadros pré-gravados como o Show dos Famosos, dos estúdios da Globo em São Paulo, o Quem Quer Ser Um Milionário? do Rio de Janeiro e a história de Seu Domingos, esta ao vivo e que encerrou o novo dominical da emissora.

A nova empreitada de Luciano Huck

O apresentador do Domingão com Huck  fez um elogio muito direto à Faustão. Ele aproveitou ainda para dizer que os domingos continuarão com a capacidade de divertir e emocionar, mas fez questão de lembrar que irá seguir com o programa, mas fazendo da sua forma e dando sua pitada de conhecimento sobre TV.

"O Faustão deu uma enorme contribuição aos domingos dos brasileiros, das brasileiras, sendo muito generoso com todos os artistas. Deixo aqui registrado meu abraço, minha gratidão e desejar sorte nesse novo ciclo", afirmou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado