The Rolling Kitchen

Paulo Vieira vai apresentar disputa culinária no GNT

Ator e apresentador ganha novo projeto


Paulo Vieira fazendo pose séria
Paulo Vieira terá programa no canal GNT - Foto: Divulgação

Paulo Vieira vai ter um novo programa para chamar de seu no canal GNT. Segundo o jornal O Globo desta quinta-feira (2), trata-se de uma adaptação do The Rolling Kitchen, em que casais participam de uma disputa culinária.

Cada casal deve completar o prato do outro sem que exista comunicação. Os competidores já começaram a ser convidados. Não há previsão de início das gravações e tampouco da estreia no canal por assinatura do Grupo Globo.

Paulo Vieira ganhou repercussão em 2014 ao participar do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão. Depois, ele fez parte do elenco fixo do Programa do Porchat, na Record, antes de retornar para a Globo. Na emissora, teve um quadro semanal no Se Joga e comandou a apresentação do Fora de Hora.

A liberdade de Paulo Vieira

Em junho, o comediante foi entrevistado por Bruno Motta, no Humor Notícias Live, do YouTube, e explicou que seu objetivo é ter projetos que sejam autorais para poder ser livre. “Meu objetivo de carreira é ter liberdade artística, cada vez mais. Eu não quero ser o mais bem pago, não quero ser o que mais aparece na TV, ter o programa mais assistido... Eu quero ser o cara mais livre. Liberdade artística é o que mais me interessa”, comentou.

No ano passado, ele já havia comentado que estava descontente na área profissional. Ele afirmou que seus projetos fracassaram na Globo e que era difícil não se culpar. "Me permitam reclamar. Ou melhor, me expressar: Ilana reclama que eu não divido meus problemas, que eu não falo dos meus sentimentos, que nunca dá pra saber como eu realmente estou por dentro. Resolvo os problemas de todo mundo, mas não quero incomodar ninguém com os meus. Nos últimos meses vi todos os meus projetos fracassarem. É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar, principalmente pra uma pessoa como eu que nunca esperou por nada. Eu nunca esperei a benção de ninguém pra fazer alguma coisa, nunca contei com esse 'crédito'", falou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado