Na berlinda

De pedrada dupla a desabafo: O que rolou na última votação do Ilha Record

Saiba quem foi para a berlinda semanal no reality da Record


Mirella debochada; Valesca com as mãos no rosto em desespero
De pedrada dupla a desabafo: O que rolou na última votação do Ilha Record - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (1º) na Ilha Record rolou a última votação da temporada. Sabrina Sato apareceu e avisou para Dinei que, embora ele esteja lesionado, não poderia dar nenhuma bonificação pra ele por causa do acidente e que seria por conta e risco dele participar do Desafio de Sobrevivência. Na sequência, o comandante da semana, Pyong Lee, decidiu mandar Laura Keller para a berlinda.

"Minha única aliada é a Nadja, que não é opção de voto pra mim. Não votaria também no Dinei, dados os últimos acontecimentos. Sobraram quatro pessoas para votar. Pensando estrategicamente, jogamos juntos, nos aliamos, já ganhamos e perdemos juntos, mas o jogo chegou num momento individual. Minha escolha hoje é a Laura", disse Pyong.

A seguir, Sabrina Sato voltou para avisar que o poder o guardião da semana foi destinado a Valesca, que terá a chance de votar duas vezes, a chamada pedrada dupla.

Veja quem votou em quem:

Laura votou em Pyong
Nadja votou em Mirella
Mirella votou em Any
Any votou em Mirella
Pyong votou em Mirella
Diney votou em Any
Valesca votou duas vezes em Pyong

Na hora em que Valesca foi dar seus dois votos, ela fez um verdadeiro desabafo com Sabrina Sato. "Dinei voltou, me dou com o Dinei, me dou com as meninas, sempre me dei, nunca briguei com elas. Então eu fico aqui, falo com todo mundo, sabe. Não tenho alianças, estou sozinha", desabafou.

No Ilha Record, Pyong se livra da berlinda

Finalizada a votação, Sabrina Sato informou que Pyong e Mirella foram os participantes mais votados da noite. O comandante da semana, o próprio Pyong, decidiu por desempatar a seu favor e mandou Mirella para o desafio de sobrevivência junto com Laura. A dinâmica será exibida nesta quinta-feira (2) no Ilha Record. Antonela anuncia separação do marido após polêmica com Pyong no Ilha Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado