No vácuo

Datena explode com repórter ao vivo: "É brincadeira isso aí"

Apresentador reclamou de colega de trabalho que o deixou falando sozinho


Datena irritado no Brasil Urgente
Datena explode com repórter ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (19), José Luiz Datena explodiu com repórter ao vivo. O apresentador chamou o jornalista Fernando David, que fica alocado no Rio de Janeiro, mas o comunicador não respondeu ao âncora. Foi então que Datena foi informado que ele não estava pronto para entrar para conversar com ele. O apresentador, em tom nervoso, esculachou o colega de trabalho.

"Fernando David não está lá no Rio de Janeiro não, hein? Toc toc... Estava... Estava. O programa acaba às 19h20. Abre um link para o Fernando David pra ele dizer pra gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo pra caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro. Pois não Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira... que já não está mais lá porque se tivesse já estava falando aí", estressou Datena.

Ao ser informado sobre a ausência do repórter, que havia saído por um instante, o âncora explodiu. "Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h e meia, eu levanto mais eu fico aqui pô… Levantar um pouquinho... Fico 3h e meia aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho... É brincadeira isso aí. Não tem repórter pra falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta aí", gritou o apresentador.

Assista no minuto 2h14:

Datena dá bronca em equipe do Brasil Urgente

Durante o Brasil Urgente da sexta-feira (13/8), José Luiz Datena deu bronca na produção de seu programa por exibir uma matéria repetida no ar. A reportagem em questão comunicava o aumento da gasolina no Brasil e, ao mostrar uma pessoa reclamando da situação, o jornalista interrompeu a apresentação da matéria, ao falar que o conteúdo estava repetido e que o público não merecia ser enganado.

 

 

No início do mês, Datena surtou ao vivo com sua equipe de produção. O apresentador falava sobre o aumento de impostos sobre remédios quando cobrou uma matéria da redação. O jornalista estourou quando pediu informações sobre a reportagem que havia pedido há alguns dias e descobriu que o material ainda não tinha sido feito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado