Não se segurou

Repórter do SporTV é surpreendido e chora ao vivo: "Tô tremendo"

Tiago Medeiros ganhou parabéns do filho


Tiago Medeiros chorando no SporTV
Tiago Medeiros chorou ao escutar mensagem do filho - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 16:30,
atualizado em 04/08/2021 às 16:32

Tiago Medeiros é um dos repórteres correspondentes do SporTV nos Jogos Olímpicos de Tóquio e está completando 41 anos nesta quarta-feira (4), o que ocasionou numa surpresa feita pela produção do programa Seleção SporTV. Longe do filho Gabriel há 40 dias, o jornalista ganhou uma mensagem de áudio do garoto na data comemorativa.

“Oi, papai! Tudo bem? Eu te amo muito, pai! Feliz aniversário. A gente tá longe, mas o amor... A pessoa pode tá, sei lá... Mostra que sempre vou amar você. Cada dia eu sinto você do meu lado, porque você me motiva, me deixa feliz, você é uma pessoa legal, humilde com as pessoas. Eu amo muito você! Você é amado por todos! Você é meu tudo, meu guia”, declarou o menino.

“Pô, Rizek, tudo que eu faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo pra mim. Não há nada que me dê mais orgulho do que ser pai dele e, não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Papai do céu foi tão bom que, além de ter colocado ele na minha vida, o trouxe ao mundo no mesmo dia que nasci”, disse Tiago, que não conseguiu segurar o choro.

Sempre bem-humorado, o repórter aproveitou o momento para brincar com a situação, mas também revelar o tempo que não vê o filho. “Eu tô tremendo aqui, mas não é só por causa da ponte que tô em cima. São quase 40 dias sem estar com ele, a gente tem uma convivência muito próxima. Obrigado”, detalhou.

André Rizek também ficou um pouco emocionado e parabenizou Tiago pelo aniversário. “Cara, que eu te agradeço. A gente sabe o quanto é duro quando a gente passa muito dias fora de casa, longe da família, fazendo nosso trabalho”, concluiu o comunicador.

Tiago Medeiros no SporTV

A distância entre Tiago Medeiros e Gabriel não é por acaso. O jornalista foi escolhido para ser um dos repórteres do Grupo Globo nos Jogos Olímpicos de Tóquio e por isso ele está há mais de um mês distante dos familiares.

O apresentador do Globo Esporte PE tem chamado a atenção pelo seu estilo brincalhão e há um plano na emissora para que ele ocupe mais espaço em todo país. A viagem para o Japão já faz parte do planejamento de transformá-lo num rosto mais nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado