Zig Zag Arena

Programa de Fernanda Gentil contará com Everaldo Marques e ela conta detalhes

Novo game-show vai ao ar aos domingos à tarde


Fernanda Gentil no Encontro
Fernanda Gentil vai comandar o Zig Zag Arena - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 10:30,
atualizado em 23/08/2021 às 10:43

Fernanda Gentil já está se preparando para comandar as provas do seu mais novo programa, o Zig Zag Arena, que tem estreia prevista para 3 de outubro, na Globo. "Vou estar entre amigos", adianta ela ao jornal O Globo desta segunda-feira (23). A atração contará ainda com Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque.

Todos os domingos, depois da Temperatura Máxima, o Zig Zag Arena terá duas equipes se enfrentando em três fases: Pique-Pega, Mega Ball e o Tudo ou Nada. Juízes profissionais vão acompanhar as disputas. O cenário simulará um pinball, inspirado nos fliperamas da década de 80.

"O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptada para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir. Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco, fazendo o que eu adoro, que é comunicar", elogia.

E enaltece: "Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro... Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados".

As mudanças com Fernanda Gentil na Globo

Com o Zig Zag Arena, a Globo decretou o fim do Se Joga após seis meses no ar aos sábados. Ela fará parte de um novo final de semana da emissora, que contará com Marcos Mion no Caldeirão e Luciano Huck no Domingão.

A mudança é válida para a partir de 4 de setembro. O canal também aposta na volta da Sessão de Sábado para anteceder o Caldeirão. Um dia depois, é a vez do Domingão estrear com seu novo apresentador. A Superdança dos Famosos termina no próximo domingo (29).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado