Bom humor

Everaldo Marques narra gol em bola que foi para fora e leva web ao delírio

Narrador divertiu os internautas


Everaldo Marques
Everaldo Marques narrou Brasil e Suíça - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), Everaldo Marques se tornou um dos principais assuntos do Twitter por conta da sua narração na Copa do Mundo de Futebol de Areia, exibida pela Globo. Além das brincadeiras que fez durante a partida, o narrador também se confundiu em um lance ao gritar gol na hora que a bola foi para fora.

“Everaldo Marques grita gol em lance que a bola foi pra fora no mundial de futebol de areia”, escreveu um internauta com bom humor. “Everaldo Marques gritando gol sem ser gol”, afirmou outro usuário. “Everaldo Marques imitou o Cléber Machado na final do Santos na Libertadores e gritou gol com a bola indo para fora. Completamente doido”, postou uma terceira pessoa.

A seleção brasileira entrou na quadra de areia e enfrentou a Suíça. A Globo modificou a programação para poder exibir a partida. O torneio entrou no ar logo após o Jornal Hoje e entregou para a Sessão da Tarde, que começou mais tarde. Na sequência, Ti Ti Ti estava prevista para iniciar às 17h10. A Suíça venceu o Brasil nos pênaltis.

Everaldo Marques ficou com a responsabilidade de realizar a narração e comentários de Júnior e de Paulo Sérgio. Os dois foram escolhidos por já terem participado de competições de futebol de areia e conhecerem muito bem o esporte.

Confira a repercussão abaixo:

https://twitter.com/KaueMartinnns/status/1428782250796138505?s=20

Everaldo Marques na Globo

Everaldo Marques foi contratado pela Globo em 2019 e rapidamente se tornou um dos principais narradores da emissora. Neste ano, foi escalado para narrar as competições de skate e surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio e alcançou grande repercussão, principalmente pelo bordão “Você é ridículo”.

No ano passado, por conta da pandemia da Covid-19, Galvão Bueno ficou afastado da locução e Everaldo foi escolhido para substituí-lo em diversas corridas. Marques também tem feito transmissões de futebol no SporTV e PPV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado