Popular

Estreia de Everaldo Marques na Globo com Fórmula 1 bomba na web: "Você é ridículo"

Bordão do locutor esportivo figurou entre os assuntos mais comentados em rede social


Desempenho de Everaldo Marques à frente da transmissão de Fórmula 1 na Globo recebeu elogios na web
Na Globo, Everaldo Marques foi escalado para substituir Cléber Machado na narração da Fórmula 1 - Foto: Reprodução

O locutor esportivo Everaldo Marques fez sua estreia em transmissões de Fórmula 1 pela Globo na manhã deste domingo (13), com o Grande Prêmio da Toscana. A atuação do veterano, que substituiu Cléber Machado, recebeu elogios na web. O bordão "Você é ridículo" figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais e o jornalista agradeceu o carinho do público.

"O dia em que o homem realizou o sonho do menino. Obrigado a todos pela audiência, pelas mensagens, pelo pensamento positivo. Foi demais", escreveu Everaldo Marques, em seu perfil no Twitter. Até o início da tarde, o jargão utilizado pelo locutor era o líder entre os temas mais comentados do Brasil na rede social.

Os fãs e amigos também não pouparam elogios à estreia de Marques. "Você é ridículo! Obrigado por dividir seu talento e sua grandeza com a gente", escreveu o jornalista Marcelo D. Macedo. "Você é sensacional! Espero que seja o narrador até o final da temporada", comentou um seguidor.

No Instagram, Marques anotou: "A fichinha da transmissão. Souvenir especial do dia em que o homem realizou o sonho do menino. Obrigado a todos pela audiência, pelas mensagens, pelo pensamento positivo. Foi demais!".

A corrida teve o britânico Lewis Hamilton como vencedor, em sua 90ª conquista na Fórmula 1. Com a marca, ele se igualou ao recorde de Michael Schumacher. Companheiro de Hamilton na Mercedes, Valtteri Bottas chegou em segundo lugar, e Alexander Albon, da RBR, ficou em terceiro.

Com narração de Everaldo Marques, a Fórmula 1 garantiu o primeiro lugar isolado para a Globo na manhã de domingo. Durante a atração, a emissora registrou 10 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados prévios.

O profissional chegou ao Grupo Globo no início de 2020, após 15 anos nos canais ESPN. Desde então, vem dando expediente no SporTV, mas também pode ser chamado para a TV aberta, como aconteceu hoje.

Confira as reações de Everaldo Marques após sua estreia na Fórmula 1 pela Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado