Oportunidade

Após 15 anos, Everaldo Marques volta a participar da Fórmula 1: "Acompanho desde criança"

Grande Prêmio da Espanha ocorre no final de semana


Everaldo Marques
Everaldo Marques volta à F1 - Divulgação

Everaldo Marques vai voltar a participar de uma transmissão da Fórmula 1. Ao lado de Luciano Burti, ele narra, no SporTV, os treinos da próxima sexta-feira (14) e sábado (15) do Grande Prêmio da Espanha, sexta etapa da temporada 2020.

No início da carreira, em uma rádio em São Paulo, Everaldo narrou duas corridas em 2001, e entre 2002 e 2004, acompanhou de perto, viajando pelos circuitos como repórter. "Estou muito feliz com a oportunidade, pois a Fórmula 1 é um esporte que acompanho desde criança", comemorou o profissional.

Os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Espanha acontecem às 6h e 10h de sexta-feira. No sábado, às 7h, acontece o terceiro e último treino livre. Já a partir das 10h, a definição do grid de largadas.

No domingo, às 10h10, a Globo transmite a corrida, que ocorre em Barcelona. A narração ficará a cargo de Cleber Machado.

Everaldo Marques no Grupo Globo

A voz número um da NFL na ESPN mudou de casa em fevereiro, quando decidiu aceitar o convite do Grupo Globo. O narrador viu a possibilidade de ter maior alcance com a TV aberta.

Marques começou sua carreira em 1996 na rádio Jovem Pan AM, onde foi apresentador e repórter dos programas Mundo da Bola e Fórmula Jovem Pan.

Sua chegada na ESPN ocorreu em 2005, e além da NFL, se destacou na NBA e jogos de beisebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado