Covid-19

SporTV afasta Everaldo Marques após caso próximo de coronavírus

Narrador anunciou que ficará isolado em casa; confira resposta da emissora


Everaldo Marques, narrador do Grupo Globo
Everaldo Marques, narrador do Grupo Globo (Foto: Reprodução/SporTV)

O SporTV afastou Everaldo Marques da transmissão do retorno da NBA, liga norte-americana de basquete, nesta quinta-feira (30). O narrador anunciou que ficará isolado em sua casa após uma pessoa próxima ter contraído o novo coronavírus.

"NBA na bolha, 'nóis' na bolha! Um caso positivo de Covid-19 no meu ciclo próximo, por isso é necessário seguir os protocolos de segurança e respeitar a quarentena. Fico em casa pelos próximos dias. Vai passar. Se cuidem, e curtam os jogos!", avisou Everaldo em seu perfil no Twitter.

Everaldo narraria pelo SporTV 2 o jogo entre Lakers e Clippers, clássico entre duas equipes de Los Angeles. Enquanto cumprir o isolamento social, o narrador não deverá trabalhar de casa, como fazem os comentaristas esportivos.

Com o afastamento de Everaldo, o canal pago definiu o substituto para a partida: Jader Rocha, que terá jornada dupla, porque já está narrando New Orleans Pelicans e Utah Jazz.

Procurado pelo NaTelinha, a assessoria do Grupo Globo informa que, "desde o início da pandemia, a Globo tem nas medidas de prevenção da doença e no apoio incondicional aos profissionais contaminados com a Covid-19 as suas maiores prioridades".

O NaTelinha apurou que a Globo contabilizou 550 casos de coronavírus desde o início da pandemia, somando todos os setores, e 52 profissionais ainda estão contaminados.

Na última terça-feira (28), o apresentador Rodrigo Rodrigues morreu vítima de complicações decorrentes do coronavírus. Na véspera, Galvão Bueno revelou no Bem, Amigos que Caio Ribeiro testou positivo para Covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado