Ex-ESPN

Everaldo Marques aperta botão errado em estreia, mas ganha elogios

Narrador tem um bordão que já causou controvérsia, mas muito elogiado


Everaldo Marques posa para foto
Everaldo Marques estreou já fazendo sucesso na transmissão do Brasileirão - Foto: Divulgação

Everaldo Marques foi o protagonista do esporte na TV no final de semana. O narrador esportivo foi o responsável por comandar a transmissão dos treinos da F1 e estreou como locutor do Campeonato Brasileiro neste domingo (16) com a exibição de Vasco e São Paulo, pelo SporTV e Premiere. Além de ser elogiado pelos telespectadores, ele protagonizou um momento único durante a partida ao apertar um botão errado dos equipamentos e cometer uma gafe 

Em sua primeira transmissão do Brasileirão 2020 como contratado do Grupo Globo, Everaldo Marques acabou ganhando elogios dos telespectadores, que esperavam ouvir o principal bordão do jornalista, que fez sucesso na TV narrando jogos da ESPN.

"Cara eu vivi pra ouvir o everaldo marques falar: "GERMAN CANO VC EH RIDICULO" minha vida esta completa", comentou um torcedor do Vasco nas redes sociais. Ele se referia ao maior bordão do locutor e que já gerou polêmica com os fãs de Lady Gaga, quando Everaldo usou o termo para elogiar a cantora pop no intervalo do Superbowl.

Houve quem falasse diretamente com o locutor. "EVERALDO, VOCÊ É RIDÍCULO! Sempre quis ouvir tu falando isso pra alguém do meu time kkkkkkkk", brincou um seguidor nas redes sociais enquanto o próprio narrador fez questão de lembrar que usou a famosa frase num dos momentos da partida.

Everaldo Marques e os botões

Em um momento da transmissão, Everaldo apertou um botão errado e se confundiu para anunciar quem tinha feito o gol em outra partida. Ele confessou que estava aprendendo a usar o equipamento e postaria uma foto para os torcedores entenderem a dificuldade. Mal acabou o jogo e ele foi cobrado. "cade os botões da transmissão  @everaldomarques  ??", cobrou um fã no Twitter.

"Tem gol saindo no Campeonato Brasileiro. Gol do Bragantino que empate o jogo contra o Bahia, Leo Ortiz. Ué, o segundo gol do Bahia, é isso? Não, foi gol do Bragantino, peraí. É que eu estou começando agora e eu apertei o botão errado. Eu tô chegando agora, eu não entendo os botões aqui", disse ele no meio da narração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado