Como assim?

Britto Jr. detona Rodrigo Carelli e diz que Record forjou demissão de Marcos Mion

Jornalista não poupou o diretor de A Fazenda mais uma vez


Britto Jr. e Marcos Mion em montagem
Britto Jr. detonou Record e dá mensagem misteriosa sobre Mion - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2021 às 11:14,
atualizado em 16/08/2021 às 12:07

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. detonou o diretor do reality, Rodrigo Carelli, e sugeriu que a Record forjou a demissão de Marcos Mion. "Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjados, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido para a Globo", escreveu no Twitter na noite desse domingo (15).

Na sequência, um seguidor questionou se a Record escolheu entre Carelli e Mion, e acabou optando pelo primeiro. "Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que todos sabem, é uma merda", detonou.

O mesmo seguidor, inclusive, completou dizendo que então o diretor consegue colocar e tirar quem quiser. "Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar", acrescentou.

Britto Jr. apoia Marcos Mion

Quando Mion foi demitido da Record, Britto Jr. demonstrou apoio ao apresentador e voltou a cutucar Carelli. Questionado se ele voltaria ao programa, Jr. afirmou que não. “Eu não posso voltar porque nunca sai”, ironizou.

Ele relatou que está escrevendo um livro dos bastidores de A Fazenda e que ainda não tem uma declaração do apresentador. “Esse livro eu já comecei a escrever. Falta só a parte do Mion de dezenas de ‘fãs’ do diretor. Mas não tem pressa. Não é prioridade para mim”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado