Palpites

Britto Jr dá apoio a Mion, faz previsão sobre Carelli e indica apresentadora para A Fazenda

Ex-apresentador do reality show abriu o jogo


Britto Jr divulgando A Fazenda
Britto Jr. comandou A Fazenda - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), Britto Jr. relembrou que previu no ano passado a saída de Marcos Mion de A Fazenda e também da Record. O jornalista afirmou que seu ex-colega de emissora é o profissional que a Globo precisa e que Rodrigo Carelli, diretor do reality show rural, será o próximo a sair. Por fim, ele sugeriu para o canal que contrate Adriane Galisteu para comandar a atração.

No final de outubro, o comunicador chorou ao vivo em um episódio de A Fazenda e, no dia seguinte, explicou o motivo aos telespectadores. “A explicação do Mion é porque já o repreenderam pelo choro no ar. Ele vai rever a vida, etc... Apesar do esforço, não aguentará a 13”, afirmou Britto em seu perfil do Twitter na época.

Ele se mostrou solidário e analisou que o artista tem talento para apresentar uma atração na Globo. “O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado”, previu o jornalista.

Em seguida, Britto declarou que é o momento de A Fazenda ser comandada por uma mulher. Inclusive, o jornalista aconselhou a Record a contratar Adriane Galisteu. “Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer”, disparou.

Por fim, ele voltou a fazer uma previsão sobre o programa ao dizer que Rodrigo Carelli não seguirá como responsável do reality show. “O diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair”, completou.

Britto Jr. apoia Marcos Mion

Com a confirmação da saída de Marcos, o comunicador voltou a cutucar Carelli. Quando questionado se ele voltaria ao programa, Jr. afirmou que não. “Eu não posso voltar porque nunca sai”, ironizou.

Ele relatou que está escrevendo um livro dos bastidores de A Fazenda e que ainda não tem uma declaração do apresentador. “Esse livro eu já comecei a escrever. Falta só a parte do Mion de dezenas de ‘fãs’ do diretor. Mas não tem pressa. Não é prioridade para mim”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado