Nesta sexta-feira

Conversa com Bial faz primeira entrevista presencial após um ano e meio

Programa de entrevistas seguirá protocolos rígidos


Pedro Bial no Conversa com Bial
Pedro Bial à frente do Conversa com Bial - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 12:08,
atualizado em 13/08/2021 às 12:27

Desde março de 2020 sendo feito de maneira remota, o Conversa com Bial terá nesta sexta-feira (13) uma entrevista presencial, mas ainda longe do estúdio. O jornalista entrevistará Marisa Monte cara a cara. Sua primeira "ao vivo" em 17 meses.

"Faz todo o sentido voltar ao que se chama de presencial com a Marisa, porque além de ser uma das maiores cantoras do Brasil, o disco dela trouxe algo que era muito necessário, uma brisa de esperança", diz Bial ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

A emissora ressalta que toda a equipe, bem como entrevista e entrevistador estão devidamente vacinados. Além disso, foram seguidos protocolos rígidos de segurança, testagem, equipe reduzida, bem como acesso. "Eu estou muito feliz de ser a primeira nesse momento de retomada", comemorou a cantora.

A volta do Conversa com Bial

Conversa com Bial faz primeira entrevista presencial após um ano e meio; saiba com quem

Para ela, a volta será assim, a conta-gotas. "Vai ser assim, não tão brusco como foi o momento de fechamento, mas vamos aos poucos adotando novos protocolos até os encontros se tornarem menos perigosos", acrescentou.

O diretor do programa, Gian Carlo Bellotti, diz que o quando o Conversa com Bial se tornou remoto pelo isolamento social, houve uma carência de especiais musicais. "Fazíamos com a estrutura do estúdio e tivemos vontade de botar na rua. A primeira experiência foi com o Arnaldo Antunes, que de tão grande em termos de entrega, da equipe e do Arnaldo, acabou se tornando um especial do Globoplay", recorda.

Logo depois, a experiência se repetiu em Erasmo 80, em homenagem aos 80 anos do Tremendão. "O especial também permite trabalhar com entrevistas maiores, mais longas e delicadas, e tem a dedicada edição e pesquisa de imagem que já são marcas do programa", complementa.

O Conversa com Bial vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado