Surpresa?

The Masked Singer Brasil: Web fica em polvorosa com Sidney Magal vestido de cachorro quente

Sidney Magal foi desmascarado em novo programa da Globo


Sidney Magal de cachorro quente sendo eliminado
Sidney Magal foi o primeiro eliminado - Foto: Reprodução/TV Globo

A estreia do The Masked Singer Brasil deixou a web em polvorosa na noite dessa terça-feira (10). Muitos não se conformaram que Sidney Magal foi o primeiro eliminado da competição musical sob o comando de Ivete Sangalo.

O astro cantou Sai da Minha Aba, do grupo Só pra Contrator, e acabou sendo o primeiro eliminado da temporada. E chorou no palco ao dizer que gostaria que a neta Madalena tivesse essa imagem do avô na lembrança.

"Eu nunca imaginei que veria Sidney Magal cantando Só Pra Contrair vestido de cachorro quente. Isso vai entrar pra história", disse um telespectador. "A sua neta Madalena vai sim ter essa memória sua, ela e todos os brasileiros. Você foi eleito o véio mais fofo do Brasil", divertiu-se outro. Confira abaixo a repercussão.

O formato do The Masked Singer Brasil

Ao todo, são 12 participantes mascarados. A cada semana, apenas o eliminado do dia revela sua identidade. Três participantes do The Masked Singer Brasil usarão fantasias de onça pintada, dogão e gata espelhada, conforme o perfil do Twitter do programa adiantou nesta segunda-feira (19). Os figurinos foram idealizados e produzidos pelos figurinistas brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.

Os jurados decidem quem são os melhores e piores da noite. Os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, e é eliminado da competição. The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado