Estreia na Globo

Globo define jurados do The Masked Singer Brasil; confira quem são

Formato faz sucesso em vários países


Ivete sangalo cantando ao lado de mascarado
Ivete Sangalo comanda o programa - Foto: Divulgação

A Globo anunciou no início da tarde desta quinta-feira (29) os jurados para a competição do The Masked Singer Brasil, que estreia dia 10 de agosto na emissora com apresentação de Ivete Sangalo. Taís Araújo, a cantora Simone, da dupla com Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis pelo corpo de jurados.

Eles vão avaliar as performances e tentar adivinhar os nomes por trás da máscara. A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

"Ser jurada no The Masked Singer é uma coisa leve, pra gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também", conta ela em comunicado enviado à imprensa.

Os jurados do The Masked Singer Brasil

Simone garante que ser jurada do novo reality não será tarefa fácil. "Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso", avisa.

O humorista Eduardo Sterblitch, que já participou do Popstar, agora se prepara para a nova empreitada. "Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade", conta o ex-Pânico.

Rodrigo Lombardi revelou ser fã do programa e diz assistir as versões de outros países: "Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado